Membros Priscila Liliane Postado Agosto 1, 2017 Autor Membros Postado Agosto 1, 2017 Olá ... eu estou acompanhando seu relato haha. Vou fazer a viagem com o mesmo roteiro no dia 18/12/2017 e eu queria saber se você viu alguma diferença nos dias festivos, pq estou com medo de ir e não conseguir fazer os passeios Olá ... eu estou acompanhando seu relato haha. Vou fazer a viagem com o mesmo roteiro no dia 18/12/2017 e eu queria saber se você viu alguma diferença nos dias festivos, pq estou com medo de ir e não conseguir fazer os passeios Eu tenho um pouco de receio de acabar perdendo tempo sem conseguir fazer alguns passeios nesse período de Natal e Ano Novo. Meninas, sem imprevisto nenhum por causa das festas de fim de ano.. Podem ir tranquilas! Esses países não comemoram tanto a virada do ano como o Brasil Citar
Membros Priscila Liliane Postado Agosto 1, 2017 Autor Membros Postado Agosto 1, 2017 Priscila, continua!Irei em novembro/17. Olá, logo menos sai o primeiro dia [emoji6] Citar
Membros BrunoYoko Postado Agosto 1, 2017 Membros Postado Agosto 1, 2017 Olá! Como esta a estrada de carro até a hidroelétrica? Fui em 2008 e jurei que jamais voltaria, haha. Citar
Membros Leandro.Vieira Postado Outubro 6, 2017 Membros Postado Outubro 6, 2017 Acompanhando aqui! Citar
Membros CamiCamargo Postado Outubro 6, 2017 Membros Postado Outubro 6, 2017 Vou ir no dia 17/12, e com toda certeza vou anotar esses lugares pra poder facilitar meu rolê por lá. Obrigada demais Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.