Membros Alison Arruda Postado Julho 19, 2017 Membros Postado Julho 19, 2017 Olá, Gostaria de algumas dicas de vcs. Eu sei que é uma pergunta meio vaga, mas vou ler todas as sugestões e escolher um destino. Com orçamento de R$ 2,300 qual lugar mais top que consigo ir. Tenho preferência por montanhas e lugares com temperaturas baixas... Obrigado Citar
Colaboradores Neo.Backpacker Postado Julho 19, 2017 Colaboradores Postado Julho 19, 2017 R$ 2.300 partindo de onde? Se for partir do Rio de Janeiro, R$ 2.300 dá pra fazer X coisas. Se for partir de Manaus, R$ 2.300 dá pra fazer Y coisas. Citar
Colaboradores Neo.Backpacker Postado Julho 19, 2017 Colaboradores Postado Julho 19, 2017 Pesquisa esses destinos aqui: RJ - Parque Nacional do Itatiaia = Serrinha do Alambari / Penedo - Visconde de Mauá / Maromba SP São Bento do Sapucaí São Francisco Xavier Santo Antônio do Pinhal Analândia MG - Conceição do Mato Dentro - Aiuruoca - Gonçalves - Diamantina Citar
Membros Alison Arruda Postado Julho 19, 2017 Autor Membros Postado Julho 19, 2017 Pesquisa esses destinos aqui:RJ - Parque Nacional do Itatiaia = Serrinha do Alambari / Penedo - Visconde de Mauá / Maromba SP São Bento do Sapucaí São Francisco Xavier Santo Antônio do Pinhal Analândia MG - Conceição do Mato Dentro - Aiuruoca - Gonçalves - Diamantina Muito obrigado. Vou pesquisar todos aqui... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.