Membros eliasjcj Postado Março 8, 2006 Membros Postado Março 8, 2006 Relato viagem ILHA GRANDE Carnaval 2006 23 de fevereiro de 2006 partir do Espírito Santo com destino a Ilha Grande distrito de Angra dos Reis, com um único intuito, conhecer os seus 187 quilômetros quadrados de beleza, incluindo 106 praias, cachoeiras e montanhas[:0]. Cheguei na Ilha dia 24 de fevereiro por volta das 15 horas e já de cara conheci meus amigos daki do mochilas, Gabriel, Karine(Kah) e a Natália(Kia), todos do RIO. No camping também conheci o Anderson e a Poliana membros da comunidade no orkut e que combinamos de nos encontrar por lá também. Todos estavam deslumbrados com a paisagem da Ilha[:0]. A própria travessia em direção à ilha é uma experiência de prazer e beleza. Ao atravessar suas águas esverdeadas e transparentes, cercadas pela Mata Atlântica, você pode desfrutar de praias de águas mornas e calmas com deslumbrantes paisagens. Já o relevo da Ilha favorece caminhadas, trekking, rappel[] ou apenas passeios inesquecíveis, sempre se deparando com uma vista privilegiada do alto de suas montanhas para as belíssimas praias, dentre elas a praia de LOPES MENDES considerada uma das praias mais belas do Brasil. Lopes Mendes é a praia mais famosa de toda a Ilha, situada no lado sul da Ilha e que possui acesso mais fácil partindo de barco do Abraão, ou por meio de trilhas, onde eu, Gabriel, Anderson, Poliana, Kah e a Kia fizemos trekking com duração de 4 horas, parando é claro em várias outras praias como a do Canto, Júlia, Abraãozinho, Palmas, Pouso, Mangue e por fim Lopes Mendes. Só dois sobreviveram nesta trilha (eu e Gabriel) e os demais companheiros foram até a praia de PALMAS. Na volta não resistimos ao cansaço e voltamos de barco meno, já o Anderson que voltou pela trilha. O que foi marcante também na Ilha foi ter conhecido a gruta do Acaiá. A sensação de estar dentro desta caverna é ótima, pois a luz do sol chega através da água do mar que invade a gruta onde forma um pequeno lago de luz. Já o Rappel que fizemos na Cachoeira da Feiticeira com 15 metros de altura, foi uma experiência inexplicável. Agora irei postar algumas fotos desta trip mochileira....... Citar
Membros eliasjcj Postado Março 8, 2006 Autor Membros Postado Março 8, 2006 vista do Abraão não Vista do Mirante para o Abraão Citar
Membros de Honra Nando Postado Março 8, 2006 Membros de Honra Postado Março 8, 2006 Ah Elias,... nem precisa contar não!!!!rsrsrsrs Nem kero saber como foi... causa inveja...rs!!!! Po... mas a trip do sana vai ter que compensar essa q eu não fui!!! Abraços brother!!! Citar
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Março 8, 2006 Membros de Honra Postado Março 8, 2006 Cara, essa viagem foi show.. se agente fosse fazer um relato de todas as zueiras e micos da galera iam formar umas 20 páginas..hehehehhehehee fora as trilhas e praias espetaculares, cachoeiras e rapel...e pra completar ainda teve uns showzinhos de axé...hehehe quem quiser mais fotos: http://gabrielfuser.multiply.com/ http://mochileirossub21.multiply.com Citar
Membros de Honra Kah_Littrell Postado Março 8, 2006 Membros de Honra Postado Março 8, 2006 ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!! saudadeeeeeeeee de abraaaaaaaaoo!!! Citar
Membros eliasjcj Postado Março 9, 2006 Autor Membros Postado Março 9, 2006 Gabriel, 20 páginas não................ daria um livro[][] Citar
Membros de Honra Nando Postado Março 14, 2006 Membros de Honra Postado Março 14, 2006 Vem K!! Acabou a história??? Se eu não me engano alguém aí falou que daria um livro... e ainda não passou de 6 posts...rsrrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.