Membros Thaislima7 Postado Julho 19, 2017 Membros Postado Julho 19, 2017 Oi gente... Vou fazer uma viagem pra Europa de 25 dias. Chego em Paris e volto de Paris (vou visitar um amigo), pretendo viajar pra Londres, Amsterdam e Roma nesse meio tempo. Quantos dias vocês recomendam ficar em cada lugar? 4 dias é muito em Roma? Help me Desde já, obrigada! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Julho 19, 2017 Colaboradores Postado Julho 19, 2017 Não conheço Roma, mas pelo que sei 4 dias não é muito não, é um tempo excelente. Amsterdam em 3 dias completos você bem, a cidade é excelente mas relativamente pequena. Londres diria para ficar 5 dias completos, é enorme e tem muita coisa para ver e fazer. Portanto, com 25 dias você consegue fazer tranquilo essas três mais Paris. Dá até pra incluir uma quinta cidade sem prejudicar o roteiro. Sugiro interior da Bélgica (Ghent, Brugge) ou alguma outra cidade italiana (Florença, Veneza), ficariam bem na sua logística. Citar
Colaboradores janes87 Postado Julho 23, 2017 Colaboradores Postado Julho 23, 2017 Roma, 5 dias inteiros (sendo 1 para o Vaticano), Amsterdã, 3 dias inteiros, Londres, 4 dias inteiros, Paris, 3 ou 4 dias inteiros. Lembrando que o dia de deslocamento não conta. Boa viagem! Citar
Membros partiutrip Postado Julho 24, 2017 Membros Postado Julho 24, 2017 Amsterdam, 3 dias acho pouco. Pra mim 4 inteiros foi relativamente suficiente ! Roma, pode colocar 4 sendo ideal 5 ! Citar
Membros Ana Medeiros Postado Julho 24, 2017 Membros Postado Julho 24, 2017 Concordo com a Janes87, Roma pelo menos 5 dias inteiros. Tem muita coisa pra ver! É a história do mundo na sua frente! Simplesmente incrível! Citar
Membros Thaislima7 Postado Julho 31, 2017 Autor Membros Postado Julho 31, 2017 Muito obrigada pelas respostas. Vou me programar com base no que me falaram... Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.