Membros Myk@elly Postado Julho 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Bom dia! Pessoal, sou nova por aqui! Gostaria de saber dicas de informações sobre viagem para o Chile em Setembro. pretendo ir com meu marido. na verdade decidimos de última hora. gostaria de dicas, pois sei que setembro deve tá bem frioo rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Paula 119 Postado Julho 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Bom día! Se precisar de ajuda com passeios sólo chamarra, Trabalho em uma agencia de turismo. +56966833666 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cvcouto Postado Agosto 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Tb estou indo em setembro para lá, comecei minhas pesquisas através desse site http://www.viajenaviagem.com/2012/02/roteiro-santiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucaskv Postado Agosto 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 (editado) Também estou indo em Setembro, para facilitar minha viagem montei roteiro detalhado no My Maps com a sequencia de lugares que vou visitar a cada dia, incluindo os fora da cidade de Santiago, se quiser, posso compartilhar. No My Maps é possível acessar o roteiro direto no celular quando estiver lá e ir se guiando com o mapa das ruas! Me manda mensagem que envio o link. Um ótimo blog onde estou pegando várias dicas é o www.nosnochile.com.br. Recomendo muito! Editado Agosto 13, 2017 por lucaskv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.