Membros vanessa_cesnik Postado Abril 27, 2010 Membros Postado Abril 27, 2010 Olá! É minha primeira viagem para a Europa e ficarei uns 15 dias entre Espanha e Portugal. Meu roteiro de viagem inicial é: Chegando por Lisboa e indo direto para Sintra: Sintra 1 dia Lisboa 2 dias Madrid 3 dias Oviedo 5 dias (tenho congresso nesse período) Gijón 1 noite Barcelona 3 dias Me indicaram Ibiza. Vale a pena ir até lá, dentre essas opções? Vale a pena diminuir 1 dia de Madrid e Barcelona para visitar Ibiza? Ou deixo de ir em algum lugar? Se eu levar 70 euros por dia (uns 3mil reais) pra gastar entre hostel, alimentação e transporte dentro da europa é pouco? Alguma sugestão? Abraço Vanessa Citar
Colaboradores lugodri Postado Maio 1, 2010 Colaboradores Postado Maio 1, 2010 Oi Vanessa, Eu ainda não conheço Ibiza, masfalam muito bem não é? Por outro lado, acho que Madri e Barcelona podem ficar desfalcadas daí... Tem que pensar bem! Com relação ao dinheiro, dá pra se virar com 70 euros / dia sim. Só não vai sair comprando o mundo né? rs Mas pense em fazer as reservas de hotel e transporte por aqui já que seu roteiro já está montadinho. É possível conseguir algumas promoções! Citar
Membros esdrasoliveira Postado Julho 12, 2010 Membros Postado Julho 12, 2010 Olá! Dia 14 começo minha jornada! Segue meu roteiro: - Lisboa (15 - 17/07) - Madrid (18 - 20/07) - Valência (21 - 23/07) - Barcelona (24 - 27/07) - Retorno à Lisboa em 28/07. Ainda pretendo visitar Toledo e Sevilha, mas não tenho datas definidas. Em Lisboa ficarei na casa de parentes, mas para a Espanha irei só. Quem tiver alguma parte desse roteiro em comum, add aê! esdras_dutra@hotmail.com abs! Citar
Membros marcos couto Postado Julho 19, 2010 Membros Postado Julho 19, 2010 Oi Vanessa, Minha programação na Europa é: 24 A 28/07 - PORTUGAL (LISBOA/PORTO) 28 A 30/07 - IBIZA 30/07 A 01/08 - MADRID 01 A 03/08 - BARCELONA 03 A 09/07 - PARIS NESSE INTERVALO EM PARIS, IREI A LONDRES NO DIA 07/08 E RETORNAREI NA TARDE DO DIA SEGUINTE. Caso vc esteja em algum desses lugares no mesmo período, entra em contato comigo no MSN marcosjcouto@hotmail.com Bjs, Marcos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.