Membros Everson Soares Postado Julho 17, 2017 Membros Postado Julho 17, 2017 Estou com uma duvida simples; 1- gostaria de alugar um carro em colonial del sacramento e entregar em montevideu, primeiro gostaria de saber se ; é necessário(obrigatório) ter CNH Internacional? precisa de carta verde essas coisas? 2- qual empresa vocês recomendam para que eu possa alugar o carro? obrigado pela ajuda de vocês! Citar
Colaboradores bstorquato Postado Julho 17, 2017 Colaboradores Postado Julho 17, 2017 Olá Everson, tudo certo? 1 - Não precisa de CNH Internacional, a comum já vale no mundo todo. A Permissão Internacional para Dirigir é apenas uma tradução da sua CNH normal. Se puder tirar, com certeza ajuda, mas não é necessária. Já que vai alugar o carro dentro do país, não precisa de carta verde. Essa se faz necessária quando se entra com um veículo do Brasil no Uruguai. 2 - Eu recomendo a Rentcars, que é a maior locadora da América Latina. Da uma olhada no link: http://www.rentcars.com/pt-br/reserva/listar/4594-1500469200-4597-1500555600?requestorid=311 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.