Membros marcosvf2 Postado Julho 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Boa noite estou planejando um mochilao em agosto e estou em dúvida do meu roteiro e gostaria da opinião de vocês: São Paulo - buenos Aires ( ônibus) Buenos Aires- el calafate ( avião ou ônibus dependendo do preço ) El calafate - Ushuaia ( avião ou ônibus) Ushuaia - São Paulo ( avião Meu orçamento está de 3 mil reais quero passar 15 dias no máximo??? Obrigado e é meu primeiro mochilao então estou meio aprensivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Muita coisa para pouco tempo fazer de onibus. Buenos Aires a Calafate,por ex,é 1 dia e meio,então 3 dias perdidos ida e volta Calafate a Ushuaia não existe a rota,a não ser no verão,e leva mais 1 dia. Brasil a Buenos Aires mais 1 dia. Em resumo,não há tempo para isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcosvf2 Postado Julho 17, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2017 São Paulo x buenos Aires são 36 horas de ônibus a passagem aérea na Argentina é mais barato ? E 3 mil reais seria um valor bom para passar 15 dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndersonV.M.F. Postado Julho 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Sugiro dar uma boa pesquisada nos preços das passagens de avião e de ônibus. Talvez compensa você ir direto de avião comprando já ida e volta. Tirando as passagens, ficando em hostel e comendo o necessário 3000 reais da. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.