Membros Stephanie campos Postado Julho 16, 2017 Membros Postado Julho 16, 2017 Pessoal é o seguinte dia 26 de dezembro tô querendo ir pra tailandia e passar nas philipinas e dependendo da opinião e ajuda de vocês resolver se eu ainda pego um voo para outro país! Sendo que tenho apenas 19 noites na Ásia! Tava pensando em fazer assim: fazer uma viagem mais OBJETIVA! Direcionada! Roteiro da Ásia 1- Bangkok 2 dias Visitar: a) Wat Pho b)Wat Phra Kaew (Grand Palace) c)Wat Arun à noite! (margem oeste do rio Chao Phraya) 2- depois de lá ir p phi phi 4 dias ( que eu não sei quanto tempo se gasta indo da forma mais rápida) 3- depois pegar um voo p Filipinas 6 dias p conhecer: a)praia El Nildo b)praia Coron A pergunta é: DA PARA FAZER NESSE TEMPO ? E quais outros países eu acrescentaria?? Meu foco nessa viagem são as paisagens e lugares bonitos de se conhecer POR FAVOR ME AJUDEM! Citar
Membros ledammx Postado Setembro 24, 2017 Membros Postado Setembro 24, 2017 Olha eu vou fazer os 2 países em 23 dias. Aqui está meu roteiro: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Jl_my90y2yFJsFRwxsyhY__NOfXdIZk13QuwlSsWKDg/edit?usp=sharing Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.