Membros Bruno Aires Bertolacini Postado Julho 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Olá pessoal, boa noite. Estou pesquisando há um tempo para comprar um saco de dormir para montanhas e serras brasileiras, vou começar pelo pico dos Marins no final de julho! Cheguei a 2 modelos, os que estão no título... Vamos as especificações. Orbit 0 Conforto +5 Limite 0 Extrema -14 Peso 1290g Tamanho fechado 19 x 42cm Preço: R$530 Vantagens: Colar de aquecimento Desvantagens: apenas no tamanho regular que fica apertado para mim que tenho mais de 1,85m de altura (provei e cabe mas fica apertado) Exosphere +2 Conforto +8 Limite +2 Extrema -12 Peso 1100g Tamanho fechado 16 x 39cm Preço: R$660 Vantagens: dry zone nos pés, foot warmer nos pés, thermo stretch (25% expansível), menor(volume) e mais leve pouca coisa, tem meu tamanho Desvantagens: +2 na temperatura de limite e +3 graus na temperatura de limite - NAO TEM COLAR DE AQUECIMENTO (que evita que o ar frio entre) - este é o ponto que mais está me incomodando Aceito também sugestão de outros sacos, deuter orbit -5 está fora de questão pelo volume e peso.... Exosphere -4 está mais caro então tbm queria descarta-lo.... Apenas informações adicionais: barraca Nepal 2 da azteq, segunda pele wedze e isolante de EVA. Obrigado desde já! Conto com a ajuda de vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.