Membros Linelima13 Postado Julho 15, 2017 Membros Postado Julho 15, 2017 Olá... gostaria de tirar uma dúvida c vcs... Fui para paris em janeiro e voltei em abril ao término dos 3 meses permitidos. Estou voltando agora, só que dessa vez vou para Espanha por madrid, 4 meses depois. Eu terei algum problema na imigração por conta de ter permanecido os 3 meses na frança, serei questionada por isto? Citar
Membros F M Postado Julho 16, 2017 Membros Postado Julho 16, 2017 Boa tarde, Linelima13. Se você respeitou o prazo de 90 dias na sua ida em janeiro, não há o que temer. Boa viagem! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Julho 16, 2017 Membros Postado Julho 16, 2017 Se você não ultrapassou os 90 dias em Paris, e realmente ficou 4 meses fora, está tudo certo, pode retornar. Pode ser que ninguém questione nada, mas também pode lhe acontecer de o policial da imigração questionar o motivo de tudo isto, afinal de contas, não é muito comum alguém ficar 3 meses na Europa ,ficar 3 ou 4 meses fora, e depois voltar para mais 3 meses, esta história toda é bem suspeita de estar escondendo segundas intenções ou algo irregular... Caso a imigração questione o motivo das suas estadias, você terá que ter uma explicação bem convincente para elas, pois mesmo estando dentro dos prazos, se o policial achar que você está fazendo algo suspeito, ele pode lhe barrar. Se você tiver uma explicação convincente do que fez lá, e do que vai fazer agora e de como vai se sustentar todo este este tempo lá, mesmo que o policial lhe questione não terá problemas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.