Membros vini fonseca Postado Julho 15, 2017 Membros Postado Julho 15, 2017 Estou começando agora e n queria gastar muito dinheiro nesse primeiro momento,mas ao mesmo tempo tenho medo de comprar essas botas super baratas da Nord e passar raiva. Alguem poderia me indicar botas de qualidade até 200$ pff? Citar
Membros dumarzo Postado Julho 18, 2017 Membros Postado Julho 18, 2017 Estou vendendo a minha ds the north face que na epoca paguei 550,00 usei apenas em.uma viagem quando fui para bolivia peru e chile , esta em.excelente estado de conservação , a numeracao dela e 40.se se interessar , me manda um.email Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Julho 18, 2017 Colaboradores Postado Julho 18, 2017 Nord não é bota para trekking, é apenas para passear ou usar no dia a dia, sem falar que não tem o conforto necessário para uma boa caminhada.Se for para comprar algo barato, busque alguma outra marca. Citar
Membros vini fonseca Postado Julho 28, 2017 Autor Membros Postado Julho 28, 2017 Encontrei uma na netshoes de uma marca nacional chamada tribbo Achei muito boa e confortável,fora isso tem um custo benefício absurdo Paguei apenas 130$ e parece q vai durar muitos anos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.