Membros klunker Leo Postado Dezembro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 tô indo pra lá quinta a noite! mas vou fazer só metade do caminho, pois meu tempo não é suficiente pra chegar em paraty. mas vou curtir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rossio Postado Dezembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Ola boa noite vi que vc fez o caminho velho, em março 2014 estamos pensando em fazer o caminho de São João Del Rei até Paraty, mas queremos fazer esse percurso em motos off road " crf 230" gostaria de saber se é possível fazer esse trajeto com essa motos? Onde consigo arquivos de gps com essa rota? Sera que podes me passar algumas informações? ATT Róssio Andrade email rossiof2000@yahoo.com.br Facebook www.facebook.com/rossioealine.andrade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedro.landeiro Postado Outubro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Boa noite, boa essa ideia estou pesquisando sobre também só que sem companhia. Fala aí tem datas certa? Me adiciona ai no face para levar esse assunto até à realização. Abraço e me inclua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maria Ang. Postado Março 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2016 Olá pessoal, Estou iniciando esta vida de mochileiro, e gostaria de fazer o Caminho Velho da Estrada Real, sei muito pouco sobre isso,vcs podem me dar dicas? Todas que acharem importantes , apesar de que já vi várias aqui. Mas por exemplo, qual a melhor época do ano para ir... Agradeço , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jose-luis.rech Postado Agosto 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 estou planejando fazer a estrada real agora em setembro, partindo de Paraty. Cicloviagem sem pressa e sem estress. Alguem também tem esse plano? Estou cicloviajando sozinho, mas companhia sempre é bem vinda. Abraços ®. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.