Membros rlmallmann Postado Abril 27, 2010 Membros Postado Abril 27, 2010 Eaí galera Seguinte, eu e mais dois amigos estamos saindo no dia 20 de maio para Paris, e vamos fazer um mochilão à moda miguelão, e a idéia inicial é a seguinite: 20/5 desembarque em Paris, ficando lá 2 dias; 23/5 rumo à Londres, alugando um carro e seguindo pelo Eurotunnel 26/5 Ida à Liverpool 27/5 Manchester 28/5 praticamente o dia inteiro de viagem, saindo de Manchester com destino à Amsterdam, permanecendo em Amsterdam por 4 dias 01/06 Amsterdam a Hamburgo 02/06 Hamburgo a Berlim 05/06 Berlim a Praga 08/06 Praga a Munique 09/06 Munique a Milao 11/06 Milao a Roma 15/6 Roma a Pisa e Marseille - aqui em Marseille a gente iria entregar o carro, e faríamos o resto do trajeto de trem, pois pretendemos ir à Ibiza de avião, e deixar o carro parado num aeroporto, pagando aluguel e estacionamento não ia ser legal. 16/6 Marseille a Barcelona 18/6 Barcelona - Ibiza 20/6 Ibiza - Madrid 23/6 Madrid - Paris 24/6 Paris - Casa Gostaria de saber a opinião de vocês quanto à viabilidade desse roteiro, o que poderia ser aprimorado, o que vale a pena ver e o que dá pra tirar fora que é barca furada. Aguardo retorno. grande abraço Citar
Colaboradores lugodri Postado Maio 1, 2010 Colaboradores Postado Maio 1, 2010 O davlav é fera em roteiros de carro! Ele escreveu um tópico sobre isso. Dá uma procuradinha na busca! Acho que ele inclusive pode te dar as dicas sobre se o seu roteiro é viável de carro! Davlav? Cadê você meu filho? Citar
Membros rlmallmann Postado Maio 3, 2010 Autor Membros Postado Maio 3, 2010 Davlav, cade você meu, meu filho? Só pra atualizar algumas informações, a agência que iria alugar o carro disse que não é permitido que cruzemos pro leste europeu, ou seja, nao poderíamos ir de carro a Praga. Alguém sabe especificamente o porque disso? A alternativa caso isso se mantenha seria ir de carro a Dresden, deixar o carro por lá e ir de trem de Dresden a Praga, e depois retornar, pegar o carro e seguir o baile. Será que vale a pena? Grande abraço Citar
Colaboradores lugodri Postado Maio 11, 2010 Colaboradores Postado Maio 11, 2010 calma lá que vou chamar o menino aqui! Citar
Colaboradores davlav Postado Maio 12, 2010 Colaboradores Postado Maio 12, 2010 lu so voce para me achar na turquıa alıas mesmo aquı contınuo alugando carros....em santorını em rodes e em marmarıs o unıco problema e este teclado rlmallmann em relacao a entrar na rç tcheca realmente e um problema ja tentou a hertz se seu cartao for platınum tem uns 20 por cento de desconto..... en relacao ao carro talvez fosse melhor ır para londres de trem e alugar o carro quando saır de la e devolver em lındres mesmo e ır para holanda de avıao e alugar outro em hamburgo e resolver o problema da r tcheca nao seı se voce leu um topıco que eu escrevı mas em cıdade grande tıpo londres e amsterdan o carro nao serve para nada sınto nao poder ajudar muıto poıs ja tomeı muıta cervıja e aquı ja e meıa noıte e sua vıagem e dıa 20....... os erros sao por conta da confıguracao do teclado nao da cerveja ultıma coısa....parece meıo corrıdo...a vantagem do carro e que tudo pode mudar a qualquer hora.. eu mesmo ıa para um lugar e vou para outro por exemplo munıque e muıto bom como fıcar um dıa....doıs dıas em parıs e pouco e por aı vaı seı que a tentacao e grande mas voces precısam defınır se a ıdeıa e conhecer um pouco de tudo ou conhecer melhor menos lugares o ımportante e nao pagarem hotel nem passagens poıs a vantagem do carro e a lıberdade de mudar a cada hora Abracos Davıd Citar
Membros David-se Postado Maio 12, 2010 Membros Postado Maio 12, 2010 rlmallmann; Farei um mochilão em agosto com mais dois amigos tb; nós fizemos um leasing de um Renault e diferente das locações, não há problema com relação à entrada na Republica tcheca. Pegaremos o carro em NICE e seguiremos com ele até Paris, passando pela Suiça, Austria, Alemanha, República Tcheca, Bélgica e França. Segundo a empresa nos informou, será necessário somente comprar um selo na fronteira da Austria e acho que da Rep. Tcheca tb e nos demais paises pagaremos os pedágios nas estradas que tiver. O nome da empresa é Nettvoyages e fica em São Paulo, caso queira maiores informações entra em contato com eles. Espero ter ajudado. Abço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.