Colaboradores Cantinhos no Mundo Postado Julho 14, 2017 Colaboradores Postado Julho 14, 2017 Galera, estou pesquisando uns apartamentos para alugar pelo booking em Portugal e na Espanha, no entanto tem umas observações dizendo que vai exigido um depósito caução no check in, a maioria de 150 euros. Vocês sabem se esse valor que eles pedem é em dinheiro? Porque achei bem ruim ter que ficar com esse dinheiro preso e não poder usar até o check out Obrigada! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Julho 14, 2017 Membros Postado Julho 14, 2017 Esta é uma prática comum quando você aluga apartamento, é praticado aqui no Brasil, EUA, Portugal, Alemanha, Austrália, etc, e visa dar uma garantia ao proprietário de que você vai pagar o conserto caso quebre algo. O pagamento geralmente é em dinheiro em espécie pago direto ao proprietário do apto no momento do check-in, que é devolvido no check-out. As vezes você consegue negociar isto com o proprietário, outras vezes não, depende da boa vontade do proprietário. Então se for alugar um apartamento, não conte com estes 150 Euros, é um dinheiro que ficará preso até você fazer check-out, pois não tem garantia de que conseguirá negociar isto. Citar
Membros Carmem Patricia Martinez M Postado Agosto 10, 2017 Membros Postado Agosto 10, 2017 Ola, eu também aluguei um apto na Espanha e foi a mesma coisa, paguei a caução normalmente por deposito bancario e não tive problemas. Não sei por quanto tempo vc pretende alugar, pelo Booking faço reservas curtas, sem caução, mas para maior tempo uso o site www.idealista.com. Alias, também estou procurando ingressos para O real Madrid e são beem salgados, sem oportunidade de parcelamento. Fica dificil para os brasileiros rsrsrs Boa sorte! Citar
Colaboradores Cantinhos no Mundo Postado Agosto 10, 2017 Autor Colaboradores Postado Agosto 10, 2017 Obrigada pela colaboração gente! Consegui uns que podem fazer no cartão esse depósito caução, o que facilita bastante! Não conhecia esse site Carmem, vou procurar pra próxima viagem mais longa. Simmm, me falaram que às vezes é melhor tentar comprar na semana do jogo mesmo que os preços costumam cair se for um jogo não muito disputado. Estou pensando nessa opção. rsrsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.