Membros tathy.melander Postado Julho 14, 2017 Membros Postado Julho 14, 2017 Hoje, conversando com um taxista em Cochabamba, ele me disse que em La Paz (ou próximo) existe uma igreja com enormes murais representando o Inferno de Dante (Alighieri). Alguém, pelo amor de Deus, sabe me dizer o nome ou a localização dessa igreja? Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 14, 2017 Membros Postado Julho 14, 2017 Igreja de São Francisco no Centro,na principal avenida. Fui lá 1 vez,é lindo e histórico. Citar
Membros tathy.melander Postado Julho 14, 2017 Autor Membros Postado Julho 14, 2017 Igreja de São Francisco no Centro,na principal avenida. Fui lá 1 vez,é lindo e histórico. Gratidão!!! Citar
Membros tathy.melander Postado Julho 16, 2017 Autor Membros Postado Julho 16, 2017 Descobri hoje, sem querer, o nome da igreja. Não é na cidade de La Paz,. é no departamento. Fica há 156km de La Paz. O nome é Templo de Carabuco! Vi as imagens e quero dar um jeito de ir até lá!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.