Membros Rebeca Paredes Postado Julho 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Olá pessoal! Sou mochileira de primeira viagem! Gostarias de dicas para fazer o trajeto: Colômbia - Peru - Bolívia A ideia é fazer em 18 dias. Gostaria de dicas para se locomover de um país para o outro, quanto $$$ sai a viagem, dicas de hostels e meses para viajar. Obrigada!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo_JK Postado Julho 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Olá Rebeca! Tudo bem com vc? É difícil responder sua pergunta porque pode variar bastante conforme o tipo de viagem que vc gosta de fazer. Acredito que o mais importante é ler os relatos que a galera postou aqui na comunidade e aprender com base na experiência dos outros viajantes! Boa sorte e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo.viana Postado Julho 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Oi Rebeca Acho 18 dias pouco para vc incluir a Colômbia. Peru e Bolívia estão bem próximos e vc pode ir de ônibus. Eu fiz Bolívia e Peru em 14 dias, no Peru conheci Cusco e alguns passeios próximos e Bolívia fiz o Salar Uyuni, 3 dias, Sucre e La Paz. Eu faria só Peru e Bolívia talvez San Pedro do Atacama (Chile) dessa vez ou só a Colômbia que é um país muito grande e com muitos lugares para conhecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.