Membros Larissa Minguta Postado Julho 13, 2017 Membros Postado Julho 13, 2017 Estou me planejando para fazer a trilha ano que vem. Alguém afim? Citar
Membros Larissa Minguta Postado Julho 13, 2017 Autor Membros Postado Julho 13, 2017 Pacific Crest Trail Citar
Membros PEDRO FAVALE Postado Julho 14, 2017 Membros Postado Julho 14, 2017 Oi larisssa.. tenho uma p*** vontade de fazer tb.. msa vc vai fazer um trecho só ou ela inteira.. e quando q vc ta pensando em fazer?? Citar
Membros Larissa Minguta Postado Julho 14, 2017 Autor Membros Postado Julho 14, 2017 Oi larisssa..tenho uma p*** vontade de fazer tb.. msa vc vai fazer um trecho só ou ela inteira.. e quando q vc ta pensando em fazer?? Ela inteira. No começo de 2018. Citar
Membros JHenrique88 Postado Setembro 14, 2017 Membros Postado Setembro 14, 2017 oi me interessei nisso ai ein!! alguem pode me explicar melhor? Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Setembro 14, 2017 Colaboradores Postado Setembro 14, 2017 Bom dia! Para quem ainda tem dúvidas, a Pacific Crest Trail é uma trilha que pega desde a fronteira do México (Mojave) até território canadense, ou seja, vc meio que atravessa o litoral dos Estados Unidos por trilhas de montanhas, florestas, estradas e afins. Tente imaginar um "Santiago de Compostela" ou "Caminho da fé" versão States. Exige um bom preparo (físico e logístico), fizeram um filme baseado na trajetória de uma das mais famosas visitantes da trilha (Livre), eeenfim é um sonho de consumo que está acima do meu patamar, por ora Mas desejo, desde já, sorte aos determinados, adoraria ler um relato novo. E "se sua coragem negar-lhe, vá além da sua coragem" Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.