Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Dá pra fazer a trilha da "laguna 69" de tênis? É que estou achando caro comprar uma bota só por causa dessa trilha. E SE for comprar, não posso pagar muito(a bota não vai poder ser "da boa"). Por favor, quem já foi ou tem conhecimento de algo a respeito, uma luz! rsrss

Obrigada

Dá pra fazer? dá.... mas tenha em mente q a trilha é cascalho o tempo todo, o q pode ser um pouco perigoso...

• Membros
Postado
Sobre o preço dos passeios, estive lá mês passado e a agência mais barata que encontrei foi a Romero Tours. Cobrava 30 soles por qualquer passeio.

Chorando conseguimos fazer por 25 cada um o Pastoruri e o Chavin. O guia que nos levou era muito bom.

Sim, a média de preço para Pastoruri, Chavin e Llaganuco é essa msm, mas para outros como 69, Paron, Churup é um pouco mais caro, em especial as duas útimas pq qse nunca tem grupo.

• Membros
Postado
Olá!

Minha sugestão é que compre usada. Fiz isso e paguei uns 70 numa timberland boazinha... Comprei a minha no enjoei, só é bom comprar com antecedência pois se não der você tem 7 dias pra devolver e eles estornam o valor.

Obrigada pela resposta Juliana! ::otemo:: Me diz mais umas coisas...rsrs... vc comprou ela IMPERMEÁVEL? Li alguns comentários dizendo que era necessário BOTA IMPERMEÁVEL. Se bem q Henri respondeu q é possível (mas não recomendável) de tênis, então talvez não tenha essa exigência de ser impermeável. Em algum momento na trilha vc precisou afundar o pé na água(rio)? rsrss

Mais uma vez, obrigada! :)

• Membros
Postado
Dá pra fazer a trilha da "laguna 69" de tênis? É que estou achando caro comprar uma bota só por causa dessa trilha. E SE for comprar, não posso pagar muito(a bota não vai poder ser "da boa"). Por favor, quem já foi ou tem conhecimento de algo a respeito, uma luz! rsrss

Obrigada

Dá pra fazer? dá.... mas tenha em mente q a trilha é cascalho o tempo todo, o q pode ser um pouco perigoso...

Obrigada pela resposta, Henri! ::otemo:: Perguntei outra coisa a juliana q quero saber de vc também...rsrss...Li alguns comentários dizendo que era necessário BOTA IMPERMEÁVEL. Você disse q é possível (mas não recomendável) de tênis, então talvez não tenha essa exigência de ser impermeável. Em algum momento na trilha vc precisou afundar o pé na água(rio)? rsrss

Obrigada :)

• Membros
Postado
Olá!

Minha sugestão é que compre usada. Fiz isso e paguei uns 70 numa timberland boazinha... Comprei a minha no enjoei, só é bom comprar com antecedência pois se não der você tem 7 dias pra devolver e eles estornam o valor.

Obrigada pela resposta Juliana! ::otemo:: Me diz mais umas coisas...rsrs... vc comprou ela IMPERMEÁVEL? Li alguns comentários dizendo que era necessário BOTA IMPERMEÁVEL. Se bem q Henri respondeu q é possível (mas não recomendável) de tênis, então talvez não tenha essa exigência de ser impermeável. Em algum momento na trilha vc precisou afundar o pé na água(rio)? rsrss

Em nenhum momento, apesar de vc cruzar duas vezes um riacho, mas tem pedra e vc passa por elas

• Membros
Postado
Olá!

Em nenhum momento, apesar de vc cruzar duas vezes um riacho, mas tem pedra e vc passa por elas

Obrigada!! :)

• Membros
Postado
Quem voltou de lá recentemente, todos os dias existem passeios, independente de ser final de semana, alguém sabe?

Depende do passeio, tem passeios(trekkings e montanhismo) que só saem começo de semana, outros são diários.

Voltei de lá faz uns 10 dias

• Membros
Postado
Quem voltou de lá recentemente, todos os dias existem passeios, independente de ser final de semana, alguém sabe?

Depende do passeio, tem passeios(trekkings e montanhismo) que só saem começo de semana, outros são diários.

Voltei de lá faz uns 10 dias

Desculpe, henri. Não entendi.

No meu caso, que quero ir a Huaraz...não posso chegar qualquer dia da semana lá? Vou correr o risco de não ter passeio no dia?

Obrigada :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...