Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Ahhh legal!!! Eu vi um passeio pela laguna 69 em dois dias, dormindo nas montanhas uma noite... achei interessante a idéia é a experiência... vê com o pessoal por favor!

Vou estar em huaraz entre 14 a 17 de março...

Ola Cintia! mudou planos ou ainda vai estar por Huaraz em Março?

Vou estar lá sim!!! Só mudei o passeio de fazer a laguna 69 em dois dias, a agência estava cobrando os olhos da cara... rsrs

Se alguém tiver dicas de agências...

• Membros
Postado
Ahhh legal!!! Eu vi um passeio pela laguna 69 em dois dias, dormindo nas montanhas uma noite... achei interessante a idéia é a experiência... vê com o pessoal por favor!

Vou estar lá sim!!! Só mudei o passeio de fazer a laguna 69 em dois dias, a agência estava cobrando os olhos da cara... rsrs

Você está fazendo com qual agência Cintia??! Pode passar mais ou menos os valores? Obrigado

• Membros
Postado

Você está fazendo com qual agência Cintia??! Pode passar mais ou menos os valores? Obrigado

Ola Lucas!

Cotei pelo Go2Andes.... o passeio de um dia a laguna 69 está 30 dólares por pessoa... e de 2 dias são 380 dólares o casal.

Mas vou deixar para fechar lá. .. Acho melhor... vc vai qdo? Viu alguma indicação?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado (editado)

recomendo estar fisicamente e mentalmente preparado para fazer as trilhas em Huaraz pq o negócio é beem pesado!! A altitude dificulta bastante a caminhada, mesmo mascando folha de coca foi dificil hein! muita gente não termina a trilha da laguna 69 T_T

recomendo a Scheler Trekking tours , fui com eles para o Pastoturi e deu tudo certo

glaciar-pastoruri-lago-768x512.jpg

(veja http://apureguria.com/america-do-sul/huaraz-glaciar-pastoruri-e-folha-de-coca/)

infelizmente não fiz laguna, pois fiz a wilcacocha e quase morri e depois fiquei muito doente e só tossia ::Cold:: ... quero ir de novo pra lá, mas na próxima irei bem mais preparada!!!

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Olá Angie!

Estou indo pro Peru na última semana de agosto e vi o seu blog... Lá na parte de valores você disse que pagou 40 soles no passeio da Laguna 69 e recomendou a Scheler Trekking tours. Esse preço você fechou lá na hora? Estou perguntando pois entrei em contato pra fazer um orçamento e o preço pra Laguna Parón foi de 80 dólares (privativo) e de 20 dólares pra Laguna 69 (em grupo) e 80 dólares (privado). Estou perguntando pois vi que muita gente recomendou não fechar os passeios antes, mas fico com receio do dinheiro não ser suficiente. Outra dúvida é se vale a pena levar dólares pra negociar os passeios ou trocar por soles logo que chegar. Tenho que tomar essa decisão pois vou chegar em Lima e vou direto pegar o ônibus pra Huaraz, então tenho que providenciar com antecedência. Obrigada pelos relatos!

• Membros de Honra
Postado

Juliana, não dá tempo de passar no centro para trocar? Lá a cotação vai ser melhor que no aeroporto, mas não sei se vai ser melhor que em Huaraz.

Dá uma olhada no tópico sobre MOEDAS, pois essas informações estão lá.

• Membros
Postado

Então, nosso vôo chega às 9:15 e podemos ver horários de ônibus pra Huaraz por volta de 12:00 pois daí chegaríamos à noite por volta das 20:30/21:30

Acho até que dá tempo sim, a questão é com esse sobe e desce do dólar eu queria aproveitar pra comprar agora que deu uma baixada e garantir, já que alguns passeios vi pessoas que postaram preços em dólar... Fico confusa, mas a princípio eu tinha pensado em levar um pouco de dólar e um pouco de reais pra trocar por soles... Seria o ideal ?

Ainda não sei quanto exatamente que tenho que levar pois a maioria das minhas viagens eu vou pagando hospedagens e vôos internos com antecedência, pra ter uma folga com alimentação e passeios...

Pra 2 dias em Huaraz pra 2 pessoas, quanto em média eu teria que levar ? Pensei em fazer um passeio de aclimatação no primeiro dia e a Laguna 69 no segundo e voltar na noite do segundo dia.

Se alguém tiver valores atualizados eu agradeço!

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...