Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Amigos,

Irei para Huaraz no começo de junho e estou com dúvidas sobre que tipo de roupa devo levar. Fareis os passeios de Chavin de Huantar, Lagoa 69 e Nevado Pastoruri. Devo levar casaco corta vento ou somente casaco de fleece?

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou com um problema de logística e penso em ir de avião pra Huaraz, vi que tem a LC Peru q faz o trecho.

Sabem dizer se o aeroporto fica longe da cidade?

• Membros
Postado

Pra quem já conhece macchu pichu e só tem 3 dias em Huaraz, vale a pena ir no Chavin, tirando um dos dias de lagunas?

Dá pra fazer algum outro passeio no mesmo dia de Chavin?

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
Vale a pena 3 dias inteiros em Huaraz?

Queria fazer as trilhas de 1 dia, se der até fazer 2 no mesmo dia.

Pra mim valeu MUITO!

• Membros
Postado

Olá pessoal, ano que vem pretendo fazer um mochilao de dois meses na pela américa do sul, subir de puerto varas a huaraz, voltando pro Brasil por Lima. Em em huaraz pretendo ficar umas duas semanas e tentar fazer vários trekkings até lagunas, tipo a laguna llaca, paron, 69... Tô afim tbm de fazer o trekking santa cruz, glaciar pastoruri e a escala ao nevado vallunaraju. Alguém tem informações sobre os valores desses passeios atualmente? Consegui ver em alguns sites de agências, mas é muito caro, é possível conseguir um valor acessível com algum guia da região, sem ser porque agência ?

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Jardel hoje esteve perguntando sobre os passeios perto da praça de armas em Huaraz, laguna 69 consegui por 30 soles (tem que pagar mais 10 soles pra ingressar), glacial tambem 30 soles, Santa Cruz 4 dias por 300 soles (Tem que pagar maid 65 soles pra ingressar).

Qualquer coisa me avisa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...