Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu e meu amigo acabamos fechando um trekking com ascençao ao Nevado Pisco, passando pela Laguna 69. Contratamos direto com um guia que vai nos fornecer parte do equipo. Saiu por 470 soles/pessoa (incluindo tour no Nevado Pastourri). Nao tenho certeza ainda se foi uma boa negociaçao, mas é um trajeto pouco comum que faremos somente eu, meu amigo e o guia. Sai um pouco do roteiro mais comercial. O que acham ?

Se já fechou, esquece se foi boa ou má negociação, agora é aproveitar ao máximo, mas levando em conta o fornecimento de equipo, tour no Pastoruri e a ascensão , considero um bom preço, não é nada abusivo cobrar isso, se achar coisa mais barata é coisa mínima.

Se pegar céu limpo na sua ascensão, vai ter uma vista fantástica.

Boa Sorte e abraço

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal !

Retornei de Huaraz na sexta-feira. Felizmente deu tudo certo ! Lugar incrível ! É sem dúvida alguma o paraíso no Peru pra quem gosta de trekking e montanhismo. Subimos até 5300 metros no Pisco (cume no 5800 metros). Faltou fôlego ! É uma empreitada bem mais difícil do que imaginava inicialmente, inclusive com dois trechos de escalada em gelo. Enfim, embora não tenha conseguido ir até o topo fiquei satisfeito pois pude ver paisagens fantásticas ! Em breve coloco um pequeno relato dos dias que passei por lá com algumas dicas. Abraço !

20120430134029.JPG

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Parabéns Luciano!

Eu não consigo subir assim... Meu lance é mais caminhada mesmo!

Queria ver mais fotos...

Faltam exatos dois meses para meu trekking de 10 dias Huayhuasch. Estou fazendo exercícios para as pernas e joelho que são sempre os que sofrem por primeiro em um trekking assim. Como comentei no post anterior, estamos retornando a Huaraz e esse trekking vamos fazer novamente com o Scheler da Artizon Adventure, aência que gostamos muito da outra vez e que uns amigos já tinham recomendado desde 2009.

Pretendo ir atualizando o tópico assim que possível.

Até mais!

• Membros
Postado
Galera,

Alguém sabe informar se existe vôo de Huaraz para Cusco ou Arequipa??

Abraços

Huaraz não tem voos regulares. So avião fretado. Melhor é voltar pra Lima.

• Colaboradores
Postado

Valeu pela resposta, nivea.

Alguém sabe me dizer se Huaraz tem opções de passeios com caminhadas mais leves de 1h, 2h ou 3h? Não sou montanhista e só vejo as pessoas comentando de circuitos de varios dias de trekking...

E quais empresas vcs recomendam? Fecham antes pela internet ou fecham na hora?

abraços,

• Membros
Postado

gi_souza estou com amesma duvida que você. Estou inclusive pensando em tirar Huaraz do meu roteiro pelo norte porque acho que não vou aproveitar muito.

• Colaboradores
Postado

eu nao queria tirar Huaraz do roteiro pq parece sensacional.

Tem uma empresa, que pelo site, quechuandes.com, aparece na opção "Day Trips" vários roteiros com o tempo de caminhada e tal.. Foi o único até agora. E acho que vou me guiar por ele. Têm umas opções de 1h, outros de 2h e alguns de 3h.. acho que são viáveis.

• Membros
Postado

Alguém sabe me dizer se Huaraz tem opções de passeios com caminhadas mais leves de 1h, 2h ou 3h? Não sou montanhista e só vejo as pessoas comentando de circuitos de varios dias de trekking...

E quais empresas vcs recomendam? Fecham antes pela internet ou fecham na hora?

abraços,

Huaraz tem muitas opções, inclusive pro tipo de passeio que vc quer fazer.

Tem várias empresas, pode ser a Artizon e Galaxia expedition, se não tiver tours do seu agrado procure outras.Nunca fecha nada pela internet, feche tudo na hora mesmo que não terá problemas.

E Huaraz não "parece", ela "é" sensacional rs rs, só não se assuste com a feiura da cidade

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...