Membros josé de oliveira castro Postado Julho 12, 2017 Membros Postado Julho 12, 2017 Boa tarde! Gente, acabei de me cadastrar e peço ajuda à vocês. É o seguinte, já conheço todos os Estados do Brasil em alguns já fui diversas vezes incluindo suas capitais, mas agora quero realizar um sonho, meu e de minha esposa. Queremos passar novamente por todos os Estados, só que dessa vez mais pelo interior, conhecendo as principais cidades de cada Estado. Alguém poderia nos ajudar a traçar o melhor roteiro? Ah! como moramos na Bahia, pretendemos iniciar a viagem pelo Espírito Santo...e estamos pretendendo levar um ano nessa aventura. Se alguém puder nos ajudar, agradecemos antecipadamente. Obrigado! JCASTRO. Citar
Membros josé de oliveira castro Postado Julho 12, 2017 Autor Membros Postado Julho 12, 2017 Desculpe, esqueci pretendemos iniciar essa aventura no do dia 21 novembro 2017. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.