Colaboradores Cantinhos no Mundo Postado Julho 12, 2017 Colaboradores Postado Julho 12, 2017 Galera, Estou precisando de uma ajuda em relação ao deslocamento entre essas 3 cidades. Meu roteiro vai ser: -LISBOA- BARCELONA -BARCELONA- MADRID (esse trecho sei que o melhor é de trem) -MADRID-LISBOA Fiquei na dúvida em relação a com quanto tempo de antecedência devo comprar esses trechos internos? Vou de 26/10/17 a 08/11/17 e queria saber se vocês recomendam deixar pra comprar mais próximo da viagem? Entrei no site da Vueling e vi que nenhuma passagem tinha sido comprada. Não sei se mais próximo tem promoções. E qual com companhia vocês indicam? Obrigada! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Julho 12, 2017 Membros Postado Julho 12, 2017 Tirando Barcelona x Madri que eu faria de trem, os demais deslocamentos eu faria de avião, pois é muito demorado para se fazer por terra. Não vai ter nenhuma significativa de serviço ou conforto ao fazer estes trechos pela TAP, Ibéria , Vueling, etc. Então escolha a empresa que tiver o melhor preço no horário mais conveniente para você, pesquise as opções disponíveis no http://www.skyscanner.com.br Só não esqueça de conferir as franquias de bagagem despachada. Nunca dá para garantir que não vá aparecer alguma promoção uma semana depois de você comprar, mas no geral, os melhores preços nos voos locais aparecem entre 60 e 120 dias antes da viagem. Pessoalmente, se já tiver o roteiro definido, e as passagens não estiverem muito caras, eu compraria já, pois a tendência é que a partir de 90 dias antes da viagem, as passagens no geral só aumentem de preço. Como que você viu que nenhuma passagem tinha sido comprada?Pela marcação de assentos? Ter um monte de assentos livres e disponíveis significa absolutamente nada atualmente. Pois na maioria das companhias aéreas você tem que pagar uma taxa adicional para escolher e marcar um assento, então o voo pode estar quase lotado, mas ninguém estava disposto a pagar 10 Euros adicionais para marcar um assento, e todo esperar pelo assento aleatório escolhido no momento do check-in. Citar
Colaboradores Cantinhos no Mundo Postado Julho 13, 2017 Autor Colaboradores Postado Julho 13, 2017 Oi Adriano! Obrigada pela resposta, verdade tem razão. Eu vi a questão do assento porque escolhi uma tarifa intermediária que pode levar uma mala de 23kg (a básica não permite), ai também permite a marcação de assento. Mas você me lembrou bem esse detalhe, a maioria não vai escolher. Vaaleu pelas dicas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.