Membros caiotea Postado Julho 12, 2017 Membros Postado Julho 12, 2017 Fala galera tudo bom? Um dos grandes receios de todos viajantes, principalmente quando se falamos na troca de moeda é quanto levar para a viagem, em Agosto eu pretendo ficar 20 dias na Europa fazendo: São Paulo x Porto Porto x Madrid Madri x Milão Milão x Porto Porto x São Paulo Planejei a minha viagem e hoje já estou com passagens pagas, hotel pago e todos voos internos entre as cidades também pagos, minha grande dúvida é, É POSSÍVEL GASTAR 4 MIL nesses 20 dias, com passeios, refeições e etc? Para os que já fizeram algumas dessas cidades e conseguir me ajudar, fico muito grado pela força!! Valeu! Citar
Admin Silnei Postado Julho 12, 2017 Admin Postado Julho 12, 2017 Caio, seja bem-vindo ao Mochileiros. Enquanto ninguém com mais conhecimento sobre a Europa responde, dá uma lida nesse tópico que vc vai ter uma boa ideia: r-6-000-e-suficiente-para-uma-viagem-de-15-dias-pela-europa-incluindo-as-passagens-t140847.html Citar
Membros monique.santiago Postado Julho 13, 2017 Membros Postado Julho 13, 2017 Oi Caio. Considerando que você está com os custos de transporte e hospedagem pagos, acho completamente possível. Não conheci Porto e Milão, mas fui a Madrid e achei a cidade relativamente barata, com muitas opções de passeios sem custos e gratuidades em alguns horários em Museus e outras atrações, o que pode lhe ajudar com diminuição de custos. Em 20 dias que fiquei em março (Madrid, Lisboa, Paris e Roma), gastei 1000 euros, incluindo compras e sem muitas economias. Minha estimativa de custos em Madrid ficou assim: MADRID (03 noites) Atrações - €24 Hospedagem - €59 Transporte - €20 Alimentação - €100 Total - €203 Citar
Membros caiotea Postado Julho 15, 2017 Autor Membros Postado Julho 15, 2017 Muito obrigado pessoal, agradeço imensamente o tempo dedicado em me responder. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.