Membros Vivi flor Postado Abril 26, 2010 Membros Postado Abril 26, 2010 Olá pessoal! Estive em Buenos Aires em fevereiro e encontrei alguém muito especial, gostaria de manter contato com ele! Infelizmente não posso citar nomes, mas se ele ver esta mensagem espero que ele me retorne! Bjssssssss! Saudades! Citar
Membros Léus Postado Abril 27, 2010 Membros Postado Abril 27, 2010 Olá pessoal!Estive em Buenos Aires em fevereiro e encontrei alguém muito especial, gostaria de manter contato com ele! Infelizmente não posso citar nomes, mas se ele ver esta mensagem espero que ele me retorne! Bjssssssss! Saudades! Não é bem um relato de viagem, porém, all you need is love! Citar
Membros CLEBER SP Postado Abril 27, 2010 Membros Postado Abril 27, 2010 Olá pessoal!Estive em Buenos Aires em fevereiro e encontrei alguém muito especial, gostaria de manter contato com ele! Infelizmente não posso citar nomes, mas se ele ver esta mensagem espero que ele me retorne! Bjssssssss! Saudades! Não é bem um relato de viagem, porém, all you need is love! "2" Citar
Membros Vivi flor Postado Maio 4, 2010 Autor Membros Postado Maio 4, 2010 Ainda espero anciosa por um sinal seu! Bjsssssssssss! Saudades! Citar
Membros Vivi flor Postado Julho 14, 2010 Autor Membros Postado Julho 14, 2010 Vou colocar aqui algumas fotos para ver se ajuda! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.