Membros luanahcomh Postado Julho 12, 2017 Membros Postado Julho 12, 2017 Olá pessoal! Preciso da ajuda de vcs! Eu e meu namorado iremos fazer um mochilão pela Bolívia, Chile e Peru em jan de 2017, serão 25 dias e pretendemos fazer todos os principais destinos (Salar, Atacama, Cusco, Macchu Pichu, Cusco, Copacabana, La Paz) e ainda incluir Huaraz, porém não estou encontrando roteiros incluindo Huaraz. Ida e volta são de Santa Cruz de La Sierra. Alguém tem sugestões de roteiros, deslocamentos entre cidades, dicas, etc? Obrigada!!! Citar
Colaboradores Raphael Moraes Postado Julho 13, 2017 Colaboradores Postado Julho 13, 2017 Olha, vai ficar MUITO corrido, o ideal é você cortar a parte alta do Peru (Lima e Huaraz). Aí ficaria assim: Santa Cruz, La Paz, Copacabana, Cusco. Aí você retorna de Cusco até La Paz e segue de La Paz pra Arica, seguindo pra Calama e enfim o Atacama. Do Atacama saindo no Salar e seguindo de volta pra Santa Cruz. Vai pegar boas horas de ônibus, e ainda assim ficará bem corrido pra 25 dias. Citar
Colaboradores peresosk Postado Julho 17, 2017 Colaboradores Postado Julho 17, 2017 Como falado é impossível fazer em 25 dias, tu vai ficar somente dentro de ônibus. Fui a Huaraz saindo de Lima e seguindo até Tarapoto, lá sim peguei um avião e voltei a Lima, economizou 25 horas de estrada. Se tem apenas este tempo compre um voo chegando em Santa Cruz e voltando por Lima. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.