Membros Estevão Erik Postado Julho 12, 2017 Membros Postado Julho 12, 2017 Bom dia, galera. Estou em direção a minha primeira viagem como mochileiro e com isso certas dúvidas estão surgindo e martelando em minha mente. Após um pouco de pesquisa cheguei até vocês, e até agora já consegui bastante conteúdo e bastante ajuda através dos tópicos. Mas estou completamente perdido no quesito barraca e mochila, não sei ao certo qual comprar e fico com receio de acabar gastando em algo que não seja duradouro. (Mesmo sendo algo mais urbano.) Procuro algo por volta de uns 60/ 80L e no quesito barraca não sei ao menos por onde começar. O roteiro da viagem: Festival em Pratigi - Bahia ( camping 09 dias) e após MG/ SP/RJ, ou seja, procura algo que atenda a praia e campo. Aguardo por sugestões, desde já agradeço e peço desculpas caso tenha postado no local errado. Paz. Citar
Membros PoulTrekking Postado Julho 12, 2017 Membros Postado Julho 12, 2017 Estevão Erik[/url]"]1286642 Estevão Erik 12 Jul 2017, 03:23 Bom dia, galera. Estou em direção a minha primeira viagem como mochileiro e com isso certas dúvidas estão surgindo e martelando em minha mente. Após um pouco de pesquisa cheguei até vocês, e até agora já consegui bastante conteúdo e bastante ajuda através dos tópicos. Mas estou completamente perdido no quesito barraca e mochila, não sei ao certo qual comprar e fico com receio de acabar gastando em algo que não seja duradouro. (Mesmo sendo algo mais urbano.) Procuro algo por volta de uns 60/ 80L e no quesito barraca não sei ao menos por onde começar. O roteiro da viagem: Festival em Pratigi - Bahia ( camping 09 dias) e após MG/ SP/RJ, ou seja, procura algo que atenda a praia e campo. Aguardo por sugestões, desde já agradeço e peço desculpas caso tenha postado no local errado. Paz Estevão, bom dia. Acho que a escolha da barraca ideal exige que você responda as seguintes questões. Vou usar ela novamente? Vou precisar andar com ela na mochila? Para uma ou duas pessoas? Com isso você já tem um bom filtro. Eu gostaria de ter duas barracas, uma pra camping normal e outra pra montanha. Mas como a grana não está sobrando e só posso escolher uma iria com a linha da Astek (não tenho certeza se assim que se escreve). Para mochila cargueira não tem erro, o mercado tem diversas opções, vai da que melhor vestir em você, procure marcas boas. Com boa barrigueira, diversas possibilidades de ajustes e com fitas de compressão laterais. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.