Membros lavine Postado Junho 19, 2018 Membros Postado Junho 19, 2018 @D FABIANO Será que fica fácil de sair desses hoteis que vc indicou p/ pegar a balsa? Me parece que o horário de saída dela é as 7h. Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 19, 2018 Membros Postado Junho 19, 2018 @lavine Tem 24h por dia,basta encher que sai. A pousada Beira mar fica perto,mas o que fazer em Arraial???? Citar
Membros Marina Risio Postado Julho 14, 2018 Membros Postado Julho 14, 2018 Já fiquei em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda, e gostei bem mais de Arraial, achei menos bagunçado e praias mais bonitas! De noite é bem animado... mesmo em baixa temporada. Se tiver tempo, vá a Caraíva... é um lugar muito bonito também, porém é mais "roots". Já fui sozinha pra esses 3 lugares e o medo passa assim que chega lá! rs Citar
Membros Virginia helena monteiro Postado Dezembro 20, 2023 Membros Postado Dezembro 20, 2023 Porto seguro 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.