Membros CintiaCitt Postado Julho 11, 2017 Membros Postado Julho 11, 2017 Ola Pessoal! Aos 41 aninho farei minha primeira viagem sozinha. Sentimento? Vontade master...e medo tbm!! Onde melhor eu ficar? Porto Seguro ou Arraial? Qro conhecer praias lindas e baladinhas boa..afinal, estarei sozinha! rsrs Citar
Admin Silnei Postado Julho 12, 2017 Admin Postado Julho 12, 2017 Se for pra escolher só um, eu prefiro Arraial. Lá vc pode usar como base pra fazer os passeios na região. As melhores praias estão do lado de Arraial. Se hospede em uma pousada nos arredores da Rua do Mucugê. Acorde cedo e faça uma caminhada pela praia até o Taípe. A noite pode curtir as baladas e os restaurantes da Rua do Mucugê. Tire ao menos uma dia pra passar em Trancoso, pra curtir a praia e passar umas horas no quadrado. Uma tarde em Porto Seguro você conhece a cidade velha e a aproveita pra jantar em algum restaurante de lá e volta pra Arraial. Tem muita coisa pra fazer por lá e é tudo mais ou menos perto. Citar
Membros rogerio.alexandre Postado Julho 12, 2017 Membros Postado Julho 12, 2017 É colado um no outro. Da pra fazer os dois Citar
Membros JoaoNascimentto Postado Julho 12, 2017 Membros Postado Julho 12, 2017 Olá , fique em Arraial d' Ajuda pois la tem as melhores praias, vida noturna e fica melhor centralizado para as prais e passeio se ficar em Porto Seguro ira ter que pegar balsa e van para chegar as prais ou ao centro de Arrail Citar
Membros ita.maria Postado Julho 13, 2017 Membros Postado Julho 13, 2017 Vc vai desembarcar em Porto Seguro de qualquer forma. Dá pra vc conhecer os dois lugares, saindo de Porto vc pega a balsa e chega em Arraial. Sinceramente?? Hospede-se próxima ao centro de Arraial da ajuda, tem balada e restaurante. Meu sonho é morar lá. E mesmo q vc fique hospedada em Arraial dá pra conhecer Porto e Trancoso. Mas a dica de hospedagem é no centro de Arraial, não se esqueça. Citar
Membros fabifontes Postado Julho 14, 2017 Membros Postado Julho 14, 2017 É tudo bem perto, Arraial e Porto Seguro. Mas... Sinceramente? Te indico Itacaré. Maravilhosas e cinematográficas praias, muitas opções de trilhas, moraria lá. Fui em Arraial e a Porto Seguro na mesma viagem de 1 mês pela Bahia de kombi motorhome, e as melhores praias são lá. Citar
Membros soniabmaria Postado Julho 30, 2017 Membros Postado Julho 30, 2017 olá Cintia. estarei chegando em porto seguro dia 10 de agosto. to entre me hospedar em arraial ou caraiva. qual a data que vais? tbem vou sozinha rsrs. quem sabe fazemos companhia nas baladinhas Citar
Membros soniabmaria Postado Julho 30, 2017 Membros Postado Julho 30, 2017 olá Cintia. estarei chegando em porto seguro dia 10 de agosto. to entre me hospedar em arraial ou caraiva. qual a data que vais? tbem vou sozinha rsrs. quem sabe fazemos companhia nas baladinhas Citar
Membros lavine Postado Junho 18, 2018 Membros Postado Junho 18, 2018 Em 13/07/2017 em 01:25, ita.maria disse: Vc vai desembarcar em Porto Seguro de qualquer forma. Dá pra vc conhecer os dois lugares, saindo de Porto vc pega a balsa e chega em Arraial. Sinceramente?? Hospede-se próxima ao centro de Arraial da ajuda, tem balada e restaurante. Meu sonho é morar lá. E mesmo q vc fique hospedada em Arraial dá pra conhecer Porto e Trancoso. Mas a dica de hospedagem é no centro de Arraial, não se esqueça. @ita.maria Vc teria alguma hospedagem p/ sugerir em Porto Seguro? Chegarei lá a noite e terei que dormir na cidade p/ de manhã pegar a balsa p/ Trancoso e de lá seguir p/ Caraíva. Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 19, 2018 Membros Postado Junho 19, 2018 (editado) @lavine Como não gosto de interior,sou 1000 vezes Porto Seguro. Editado Dezembro 24, 2023 por D FABIANO Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.