Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola Pessoal! Aos 41 aninho farei minha primeira viagem sozinha. Sentimento? Vontade master...e medo tbm!! Onde melhor eu ficar? Porto Seguro ou Arraial? Qro conhecer praias lindas e baladinhas boa..afinal, estarei sozinha! rsrs

• Admin
Postado

Se for pra escolher só um, eu prefiro Arraial. :) Lá vc pode usar como base pra fazer os passeios na região. As melhores praias estão do lado de Arraial. Se hospede em uma pousada nos arredores da Rua do Mucugê. Acorde cedo e faça uma caminhada pela praia até o Taípe. A noite pode curtir as baladas e os restaurantes da Rua do Mucugê. Tire ao menos uma dia pra passar em Trancoso, pra curtir a praia e passar umas horas no quadrado. Uma tarde em Porto Seguro você conhece a cidade velha e a aproveita pra jantar em algum restaurante de lá e volta pra Arraial. Tem muita coisa pra fazer por lá e é tudo mais ou menos perto.

• Membros
Postado

Olá , fique em Arraial d' Ajuda pois la tem as melhores praias, vida noturna e fica melhor centralizado para as prais e passeio se ficar em Porto Seguro ira ter que pegar balsa e van para chegar as prais ou ao centro de Arrail

• Membros
Postado

Vc vai desembarcar em Porto Seguro de qualquer forma. Dá pra vc conhecer os dois lugares, saindo de Porto vc pega a balsa e chega em Arraial. Sinceramente?? Hospede-se próxima ao centro de Arraial da ajuda, tem balada e restaurante. Meu sonho é morar lá. E mesmo q vc fique hospedada em Arraial dá pra conhecer Porto e Trancoso. Mas a dica de hospedagem é no centro de Arraial, não se esqueça.

• Membros
Postado

É tudo bem perto, Arraial e Porto Seguro. Mas... Sinceramente? Te indico Itacaré. Maravilhosas e cinematográficas praias, muitas opções de trilhas, moraria lá. Fui em Arraial e a Porto Seguro na mesma viagem de 1 mês pela Bahia de kombi motorhome, e as melhores praias são lá.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

olá Cintia. estarei chegando em porto seguro dia 10 de agosto. to entre me hospedar em arraial ou caraiva.

qual a data que vais? tbem vou sozinha rsrs. quem sabe fazemos companhia nas baladinhas :D

• Membros
Postado

olá Cintia. estarei chegando em porto seguro dia 10 de agosto. to entre me hospedar em arraial ou caraiva.

qual a data que vais? tbem vou sozinha rsrs. quem sabe fazemos companhia nas baladinhas :D

• 10 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 13/07/2017 em 01:25, ita.maria disse:

Vc vai desembarcar em Porto Seguro de qualquer forma. Dá pra vc conhecer os dois lugares, saindo de Porto vc pega a balsa e chega em Arraial. Sinceramente?? Hospede-se próxima ao centro de Arraial da ajuda, tem balada e restaurante. Meu sonho é morar lá. E mesmo q vc fique hospedada em Arraial dá pra conhecer Porto e Trancoso. Mas a dica de hospedagem é no centro de Arraial, não se esqueça.

@ita.maria 

Vc teria alguma hospedagem p/ sugerir em Porto Seguro? 

Chegarei lá a noite e terei que dormir na cidade p/ de manhã pegar a balsa p/ Trancoso e de  lá seguir p/ Caraíva.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...