Ir para conteúdo

SUGESTÕES PARA 6 DIAS EM LONDRES!!!

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Galera,

Do dia 28 de maio ao dia 3 de junho estarei em Londres, e como está muito perto da minha viagem à europa (próximo domingo, dia 02) e estou correndo com várias outras coisas, ainda não tive tempo de comprar um guia ou pesquisar na internet sobre tudo o que há pra se descobrir lá.

Será que 6 dias são suficientes?

Estou indo de mochilão e sozinho (se alguem estiver por lá, me dá um toque!), e meu principal interesse são pontos historicos, coisas que te deixa com o queixo no chão e que seriam impossiveis de esquecer, principalmente pela importancia historica e cultural, sei que Londres é cheio desses pontos. Mas tambem quero aproveitar pelo menos umas 3 noites numa balada legal.

Se alguem tiver dicas, mesmo de lugares mais mainstreams, agradeço muito!!

Ou troco por dicas de Portugal em geral, Paris e Berlim, se alguem tiver interesse!!

Abraços.

• Colaboradores
Postado

o ideal era no 1º dia dar um voltinha por londres para se habituar a cidade. depois no 2º o ideal era fazer um daqueles tours que sai quando quer, e uma coisa um bocado para turista mas e bom para conhecer a cidade e a sua historia. tem la o big bus company e original london tour(se n estou em erro). umas das coisas indespensaveis em londres e deitar-se no gramado dos parques ou fazer por la um picnic, as atraçoes/museus que mais gostei foram o london eye, science museum,tower bridge. eu acho que 6 dia da para fazer londres a pe(zonas d emaior interesse quando fui so andei 2 vezes de taxi(que acho quem vai a londres tem que andar pelo menos 1 vez nos taxis de la nem que seja por 2 metros), e nenhuma de metro. praticamente percorri a cidade a pe o que e muito bom.

espero que a tenha ajudado!

• Colaboradores
Postado

Obrigado c11.

Já tinha pensado sobre fazer o tour, mas acho que se ganha mais tempo indo por conta própria direto nos pontos que interessam, e não dependendo do schedule do tour.

Além de que, na verdade, sempre que viajo eu procuro fugir completamente do aglomerado de turistas que se formam em tours. Prefiro pegar o metro, andar a pé, sentir a cidade como um londrino. Isso faz a maior diferença.

Por isso estou querendo marcar os lugares mais interessantes pra se ver, e fazer minha própria rota.

Abraços.

• Colaboradores
Postado

Opa, valeu Frank, várias dicas interessantissimas!

Era exatamente uma listagem dos pontos mais mainstreams que eu estava precisando pra dar o pontapé inicial no meu roteiro. É tanta coisa pra se fazer que a gente pode até se esquecer dos principais.

Valeu mesmo as dicas!!

Por falar em transporte, esses passses de 7 libras se compra aonde?

E aquele cartão Oyster de desconto no metro, conhece? Sabe como funciona?

Abraços.

• Colaboradores
Postado

Dicas interessantes! Vou continuar acompanhado!

Tambem irei passar uns 5 dias em London. Tava achando que era muito tempo na city, mais acho que vai ser legal.

• Membros
Postado

velho, vou tá la dia 22 de junho, vamos encontrar lá, se ainda estiver por lá..

eu só to com duvidas pra dinheiro e hostel cara, nao sei quanto eu gasto pra passar 9 dias, querendo paris e ibiza ainda..

alguem tem nocao?

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

De volta galera, deu tudo certo por lá!

Londres é sensacional, quem ainda não foi, VÁ!! Cidade imensa, cosmopolita, histórica, pessoas legais, gente muito doida, MUITA coisa pra se ver e fazer, a noite é um barato, sem falar nos PUBS!!

Vou postar todas as impressões no tópico específico pra isso.

Valeu pelas dicas Frank dos Reis, Mahpa e c11.

Zehluiz2 e lowpower, vcs vão ficar loucos lá. Principalmente vc lowpower, com esse copo na mão, vai achar Londres o máximo!

• Colaboradores
Postado

Tô no aguardo do seu relato....O pessoal aqui ajuda bastante, né? Tão me ajudando também no mochilão que farei em julho e agosto...

Vou passar 5 dias em londres nesse tempo...Espero seu relato...Abraço

• Colaboradores
Postado

Opa Romulo,

Vai levar um tempo, vou escrever sobre toda essa minha ultima viagem pela Europa, não só Londres.

Provavelmente termino antes de vc ir, mas enquanto isso se quiser perguntar alguma coisa, fique a vontade.

Posto o link aqui quando terminar.

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...