Membros Roberto Ramos Postado Julho 11, 2017 Membros Postado Julho 11, 2017 Tudo bem pessoal? Estou indo para o Canada no final de setembro deste ano. Já estive em Vancouver em 2012 - visto de estudante multiple entry, já expirado - e tenho visto americano. Li que este ano os brasileiros foram inclusos para ao invés de tirar visto canadense, apenas fazer uma eTA (autorização eletronica). Esta só é possível para brasileiros que já tiveram visto no passado em até x anos e/ou tem visto americano válido. E custa U$ 7 fazendo no site do governo canadense. Como a coisa é muito recente - começou em maio deste ano parece - gostaria de saber se alguém já fez e foi e deu tudo certo. Grande abraço, Roberto. Citar
Membros Luciahito Postado Agosto 13, 2017 Membros Postado Agosto 13, 2017 On 7/11/2017 at 3:52 PM, Roberto Ramos said: Tudo bem pessoal? Estou indo para o Canada no final de setembro deste ano. Já estive em Vancouver em 2012 - visto de estudante multiple entry, já expirado - e tenho visto americano. Li que este ano os brasileiros foram inclusos para ao invés de tirar visto canadense, apenas fazer uma eTA (autorização eletronica). Esta só é possível para brasileiros que já tiveram visto no passado em até x anos e/ou tem visto americano válido. E custa U$ 7 fazendo no site do governo canadense. Como a coisa é muito recente - começou em maio deste ano parece - gostaria de saber se alguém já fez e foi e deu tudo certo. Grande abraço, Roberto. Ola Roberto, Apliquei o visto pela internet e é super tranquilo. Nao tem muito segredo pra preencher. Tem um passo a passo em portugues para baixar. O meu visto saiu na hora. Citar
Membros Roberto Ramos Postado Agosto 29, 2017 Autor Membros Postado Agosto 29, 2017 Obrigado Lucia! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.