Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Nao tenho mais o contato da agência. Porém, você pode simplesmente se dirigir ao pier e de lá marcar as coisas. Bom que nao tem atravessador, você fala direto com o capitao do barco, daí fica mais barato. Você pode fazer o pacote diretamente com o capitao e dormir por lá também.

Sim, é possível. Eu cheguei a Puno de madrugada, em torno de 6h da manha. Daí é só esperar um pouco e ir ao pier. Também na rodoviária tem pessoas que oferecem o pacote, caso você prefira.

Olha eu de novo! Rs!

Só mais uma dúvida: você também tem o contato da agência que te levou para as ilhas flutuantes por 25 soles? Também gostaria de dormir em Amantaní... Esta dormida está incluída no pacote ou se paga a mais? Pensei em fazer a viagem de Cuzco para Puno de noite, para chegar em Puno bem cedo e não precisar dormir lá.. Porém, não sei se é possível.. :?

Brigadinha pela ajuda! :D

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

To assistindo suas viagens no Youtube, vou pra Colombia em Novembro e já peguei varias dicas nos seus videos! Quero voltar ao Peru de mochilao, só fui em Cusco e Machu Picchu e sem duvidas o Peru é um país fantastico! Parabens pela trip e pelo relato ::otemo::

• Membros
Postado

Valeu, Rezzende. Muito obrigado e boa viagem.

Qualquer dúvida que tiver, pode perguntar aí que eu tento ajudar. :D

To assistindo suas viagens no Youtube, vou pra Colombia em Novembro e já peguei varias dicas nos seus videos! Quero voltar ao Peru de mochilao, só fui em Cusco e Machu Picchu e sem duvidas o Peru é um país fantastico! Parabens pela trip e pelo relato ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...