Ir para conteúdo

VIAGEM PELO EQUADOR JULHO/2017

maycol40

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia a todos!

Estou viajando com minha esposa no fim de julho agora para o equador, por 15 dias. Chegarei no equador em Guayaquil, depois ônibus até quito, alguns dias em quito, depois ônibus até cuenca, alguns dias em cuenca, depois ônibus até Guayaquil, para depois vir a são paulo.

já li muito sobre este lindo e encantador país, aqui e em muitos sites e videos também. li sobre os problemas dos ônibus, segurança, etc,etc, como em qualquer pais da américa latina.

Estou pensando em ir de ônibus de Guayaquil a quito pela transporte equador (talvez a empresa menos pior), de dia por questões de segurança, e de quito a cuenca não tem transportes equador então não seu a empresa que vou e também não sei a empresa para ir de cuenca a Guayaquil, e em ambos os casos gostaria de ir de dia por questões de segurança. Também li algo sobre serviços de mini-vans, ou algo assim, mais não encontro sites lá para comprar ou ver valores com estes transportes "mais seguros e rápidos e sem paradas" por lá.

Necessito ajuda de quem aqui já foi pra lá se tem melhores dicas de transportes entre estas cidades, sem que seja de avião, porque vamos de ônibus mesmos, ou outro transporte melhor.

E a segurança nestas 3 cidades pra quem já foi pra lá recentemente? mais ou menos como em lima, bogota, sao paulo, rio de janeiro? ou bem mais tranquilo?

muito obrigado!

maycol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...