Membros Douglas Evangelista Postado Julho 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Boa noite pessoal! Ano passado comecei muito em cima da hora a planejar meu primeiro mochilão pra Peru, Bolívia e Chile acabou que não deu certo e comecei a juntar uma grana pra começar a programar pra 2018! Pois bem, acabei sendo despedido do meu emprego a exatamente uma semana e me deu na cabeça de querer adiantar esse mochilão, como sempre em cima da hora dnovo! rs Tenho a intenção de mochilar até uns 30 dias, alguém pode me passar algum roteiro ou idéia de roteiro?! Valores, pouso e etc?! Por onde seria mais barato começar? Tenho intenção de passar em machu picchu, montanha das 7 colores no peru, Bolívia salar de uyuni os três dias e fazer o downhill na ladeira da morte e no Chile passar por San Pedro de atacama, mais se tiver outros lugares legais que eu possa incluir nesse roteiro eu agradeço... Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito! [emoji120][emoji120][emoji120] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Julho 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Fiz esse clássico mochilão em 2013, geralmente é mais econômico começar e terminar por Santa Cruz de La Sierra. O roteiro clássico é o seguinte; Santa Cruz, Sucre, Uyuni, San Pedro de Atacama, Arequipa, Ica, Cusco, Puno, Copacabana, La Paz, Santa Cruz. 30 dias da para fazer esse roteiro tranquilo. Quando pretende ir, dia 22/12 estou embarcando para revisitar alguns desses lugares fantásticos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Douglas Evangelista Postado Julho 12, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Obrigado Paulo... Então eu tô pretendendo ir no começo de agosto, preciso comprar roupas e a minha mochila! Rs Cara o que ao certo vc levou de roupas?!. Obrigado mais uma vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gessinho Lima Postado Julho 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Douglas, estarei indo em agosto também. Me adiciona no Face para trocarmos ideias. @gessinho.lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jorgera Postado Julho 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Douglas e Gessinho, Também estou indo em agosto, programado para o dia 07 fazer a viagem do salar. E depois seguir viagem até Machu Picchu...terminando em Lima no dia 21 de agosto. Estou indo só e uma boa cia é sempre bom! Abraços! Jorge Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luana kostetzer Postado Julho 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Oiii blz?? Então vou estar de férias na mesma época. Se estiver procurando companhia pra viagem podemos ir juntos. Me add no whats +5547991185297 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.