Membros Victor Tavares Postado Julho 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Fala galera, Não posto aqui há muito tempo, mas sempre acompanho as dicas e agora surgiu uma oportunidade para fazer uma viagem durante as férias com minha namorada. Pretendo ficar 12/14 dias viajando em outubro, a partir do dia 22/10, pelo roteiro abaixo e gostaria de dicas do que fazer em Santiago nessa época (que não tem mais neve nas proximidades) e também para a parte do Atacama e Salar do Uyuni. Será a primeira vez que viajo para fora do país, então nenhuma dica será "óbvia", tudo será bem vindo. Gostaria de saber onde ficar, o que fazer, o que levar, quais pacotes e empresas de turismo contratar, se posso encurtar o roteiro e etc... Venho acompanhando o preço das passagens pelo Skyscanner e atualmente está 778BRL por pessoa, ida e volta para o trecho SAO-SCL. Além disso, chequei o valor da passagem SCL-CAL e está em torno de 250BRL por pessoa, ida e volta. ROTEIRO 1º dia: São Paulo - Santiago 2º dia: Santiago 3º dia: Santiago 4º dia: Santiago 5º dia: Santiago 6º dia: Santiago - Atacama 7º dia: Atacama 8º dia: Atacama 9º dia: Atacama - Salar do Uyuni 10º dia: Salar do Uyuni 11º dia: Salar do Uyuni 12º dia: Salar do Uyuni - Atacama - Santiago 13º dia: Santiago 14º dia: Santiago - São Paulo Obrigado, pessoal. Mandem suas perguntas também, vamos nos falando. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marthinha29 Postado Julho 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Olá, Vic...tudo bem? Estou com um roteiro similar ao seu, mas ainda não fechei nada por que estou dependendo da minha prima. A princípio ficaria assim: 22/10 - SP - Santiago 27/10 - Santiago - Atacama 01/11 - Atacama - Uyuni 04/11 - Uyuni - Atacama 05/11 - Atacama - Santiago - SP...ou talvez retornando no dia 06/11 para SP, pois vai depender de como vou conseguir comprar o voo. Em Santiago penso em ficar no Rado Boutique hostel, pois pelo que li e vi no google tem uma localização legal. Farei os passeios básicos de Santiago e também penso em visitar a vinícola Concha y Toro e talvez ir a Vina Del Mar e Val Paraíso. No Atacama, andei pesquisando alguns hostels e pela avaliações gostei do Campo Base, mas ainda não sei por que queria um com piscina. No Atacam pretendo fazer Vale de La luna e da Muerte, Geysers del Tatio, Lagunas Altiplânicas e Piedras Rojas e Sala de Tara. Depois fecharei o passeio para o Uyuni.... Pesquisei algumas agências para fazer os passeios no Atacama (Flavia Bia, Ayllu e 123 Andes). Para fazer o passeio ao Uyuni gostei das avaliações da World White Travel no Trip Advisor. É isso por enquanto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GegeMineiro Postado Julho 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Eu farei essa viagem em Setembro, do dia 09 à 25. Porém, irei primeiro ao Atacama: ficarei lá do dia 10 ao dia 14 e no dia 15.09 irei para o Salar de Uyuni. Os passeios orcei com a FlaviaBia e Ayllu (as mais caras e com serviço diferenciado), com o hostal Campo Base (melhor preço) e com a 123Andes e Turismo Mitampi (preços semelhantes). Para o Salar de Uyuni vi também com a Ayllu e FlaviaBia (passeios privativos - bem caros); world wild, cordillera traveler, estrella del sur e turismo mitampi (todas com preços semelhantes (em torno de U$ 200,00 à U$ 220,00). Uma amiga foi em abril para lá e recomendou muito a 123Andes e a Estrella Del Sur. Vou deixar para fechar os passeios lá, mas queria saber se vocês sabem se alguém realizou os passeios no Atacama com o Hostal. Em Santiago já reservei a ida ao Valle Nevado e Cajón del Maipo com a agência Viaja Brasil. A visita à Concha y Toro e à Undurraga fechei por conta própria, da mesma forma que irei à Viña del Mar e Valparaíso.Somente não resolvi o que fazer em Santiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marthinha29 Postado Julho 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Olá, Gege. É uma tremenda incógnita esta questão das agências no Atacama. Estou com muito medo e espero que dê tudo certo. Com relação a Santiago, visitarei as atrações turísticas mesmo...sem muito segredo. Gostaria de incluir Cajon del Maipo, mas acho que ficará para a próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.