Membros de Honra eniobeier Postado Junho 8, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Pra ser bem, sincero, a nossa preocupação realmente é com o trecho entre Rosario e Neuquén e dai pra frente um pouco de receio tbm, porque é praticamente a unica rota que leva para bloche ( estamos falando de neuquen p frente) e eles sabem que algumssss turistas vao estar se aventurando de carro na regiao, ou seja prato cheio!! e no trecho a partir de Rosario nao conheçemos,,, mas da impressao que é bem deserto,,,, entao nao sabemos se qdo avistarmos uma viatura de policia, vamos ficar felizes ou preocupados... Olha, acho que este trecho não é preocupante não, não lembro de relatos de pessoas que tenham tido problemas com a policia nesta região. Sempre que avistar um posto policial diminua bastante a velocidade e passe devagar. Em algumas fronteiras de provincias existem postos de fiscalização sanitária onde vc deve parar para uma rápida vistoria para verificação se não está levando produtos de origem vegetal, animal ou laticinio. Acho que o melhor a fazer e estar com todos os documentos e equipamentos exigidos e desencanar com eles, porque senão acaba ficando tenso com isto e deixa de curtir a viagem. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Junho 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Beier, vc esta correto nos locais de maior incidencia de policia corrupta, aproveito para incluir a regiao proxima a cidade de Posadas, que agora tambem é o novo reduto dos corruptos. Para passar neste lugares sem ser mordido, so com muita sorte (horario ajuda) ou muita labia e dureza, se vc estiver certo é claro ! Estive na Argentina em dezembro a janeiro deste ano, como ja conheco bem a situacao das regioes citadas, entro na Argentina pelo Uruguai via Paisandu-Colon. Nao so fui para Bariloche, como El Calafate, Torres del Paine, Puerto Natales, Punta Arenas, Ushuaia, Puerto Madryn... Fui parado uma vez no Chile e uma na Argentina, e nem desci do carro. Boa viagem !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilherme_mogi Postado Junho 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Bom galera. Tudo encaminhado pra minha viagem. Carro no meu nome, carta verde engatinhada, cartão desbloqueado e roteiro planejado. Alguém sabe quando abre o Piedras Blancas? Eu vou sair dia 23/06 ou 25/06. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CLEBER SP Postado Junho 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Olá Guilherme... se possivel, favor postar posteriormente o valor do combustivel na argentina .... Grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilherme_mogi Postado Junho 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Galera. Onde posso trocar dinheiro, visto que não passarei por BUE. Minha primeira parada é Lujan e seu famoso Zoô Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 17, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Preferencialmemte faça câmbio nos bancos e se possível procure o La Nacion que normalmente tem a melhor taxa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kamila&rafael Postado Junho 17, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Olá Guilherme... se possivel, favor postar posteriormente o valor do combustivel na argentina .... Grato!!! Opa Cleber dae beleeza !!! entao respondendo sua pergunta, abastecemos semana passada em pto iguazu, a 2,40 pesos, ou seja R$ 1,20, a SUPER que é a gaso, intermediaria, mas tem uma melhor ainda que se chama FANGIO, esta esta 2,90 pesos, ou R$ 1,45, e uma mais barata que é a comum mesmo, esta em torno de 1 real .da pra passar cartao de credito numa boa aqui na frontera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CLEBER SP Postado Junho 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Olá Guilherme... se possivel, favor postar posteriormente o valor do combustivel na argentina .... Grato!!! Opa Cleber dae beleeza !!! entao respondendo sua pergunta, abastecemos semana passada em pto iguazu, a 2,40 pesos, ou seja R$ 1,20, a SUPER que é a gaso, intermediaria, mas tem uma melhor ainda que se chama FANGIO, esta esta 2,90 pesos, ou R$ 1,45, e uma mais barata que é a comum mesmo, esta em torno de 1 real .da pra passar cartao de credito numa boa aqui na frontera. Caraca Raphael, está melhor do que eu imaginava ... agora resta saber se essa média de valor vai se estender até Buenos Aires... estava pensando que tava uns 1,80 o litro da super .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kamila&rafael Postado Junho 17, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2010 eu acredito muito que pode ser que abaixe ainda cleber, motivo, pto iguazu cidade turistica aqui na frontera, pode ser que eles estejam com uma margen muito boa ainda por cima, pq a maioria dos moradores de foz abastece na arg. vive faltando gasolina do outro lado, pode ser que em b aires a gaso esteja mais barata em virtude da concorrencia ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CLEBER SP Postado Junho 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2010 eu acredito muito que pode ser que abaixe ainda cleber, motivo, pto iguazu cidade turistica aqui na frontera, pode ser que eles estejam com uma margen muito boa ainda por cima, pq a maioria dos moradores de foz abastece na arg. vive faltando gasolina do outro lado, pode ser que em b aires a gaso esteja mais barata em virtude da concorrencia ! Deus te ouça!!! rsrsrs ... Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.