Membros CLEBER SP Postado Julho 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Olá pessoas... estou em buenos aires, chegamos ontem aqui, está muito frio por essas bandas tb , a ruta 14 está em obras, tem muitossss trechos de desvios, mas conseguimos andar bem, as retas sao interminaveis... Raphael, provavelmente estaremos em foz na segunda-feira... até mais... Cleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M. Aurelio Postado Julho 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Olá pessoal. Estamos preparando nossa viagem para setembro -vou eu e minha mulher. Pretendemos sair de santos até Porto Alegre e depois entrar no uruguai via Chui. Tenho lido os posts do pessoal e estou intrigado como um coisa: este tal de cambão. Eu imagino que isso seja um tubo de ferro para reboar veiculos, certo? Ops....como vou carregar essa porcaria na minha Tucson ??? Alguém pode me ajudar? Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Julho 26, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Olá pessoal. Estamos preparando nossa viagem para setembro -vou eu e minha mulher. Pretendemos sair de santos até Porto Alegre e depois entrar no uruguai via Chui. Tenho lido os posts do pessoal e estou intrigado como um coisa: este tal de cambão. Eu imagino que isso seja um tubo de ferro para reboar veiculos, certo? Ops....como vou carregar essa porcaria na minha Tucson ??? Alguém pode me ajudar? Um abraço M.Aurélio, É isso mesmo, é um ferro para rebocar veículo mas vc encontra para vender cambão retrátil que fechado ele fica com menos de 1 mt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilherme_mogi Postado Setembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Subindo o tópico. E ai galera, todo mundo foi e voltou sem problemas? Tenho visto excelentes relatos no fórum! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros msevangel Postado Setembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Olá pessoal, aqueles que estivem visitando o forum , fizamos um relato da viagem e postamos no link abaixo, é só clicar e conferir ok... abçs.... nos-fomos-de-carro-de-sao-paulo-a-bariloche-em-julho-de-2010-com-fotos-t46949.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CLEBER SP Postado Setembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Subindo o tópico.E ai galera, todo mundo foi e voltou sem problemas? Tenho visto excelentes relatos no fórum! Abraços Sem problemas ... todos estão vivos!!! rsrsrs está faltando seu relato nééé guilherme.... rsrsrs Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilherme_mogi Postado Setembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Estou escrevendo o meu. Todo fim de semana escrevo um pouquinho. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CLEBER SP Postado Setembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Estou escrevendo o meu.Todo fim de semana escrevo um pouquinho. Abraço aeeeee.... estamos no aguardo!!! Valew guilherme!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kamila&rafael Postado Outubro 18, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 VEJAM O RELATO DESSA VIAGEM INESQUECIVEL CLICANDO NO LINCK ABAIXO! OBRIGADO A TODOS QUE LERAM E PARTICIPARAM DESSA ""PRE´VIAGEM ""E QUE TENHO CERTEZA SERÁ UTIL AINDA PRA MUITOS QUE ESTÃO POR FAZER ESSA AVENTURA! Obs: Por motivo de força maior, deletamos Buenos Aires do roteiro, fica para uma proxima, quando formos pra Usuhaia de carro passaremos por B.Aires "hasta breve" relato-da-viagem-de-6-800km-foz-do-iguacu-pr-bariloche-arg-julho2010-de-carro-c-fotos-t48330.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julinhacv Postado Janeiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Eu e um camarada estamos pensando em ir de buenos aires até ushuaia de carro. Iremos pra buenos aires de aviao e lá alugaremos um carro e vamos pro ushuaia.... queria saber como são as estradas até lá, lugares pra se conhecer no caminho, problemas com a polícia (contando que o carro será com placa da argentina e nao do brasil), etc... Depois, já lá no ushuaia, vale a pena ir pra qual cidade? temos uns 15 dias totais de viagem. Aguardo o relato de alguém que já fez essa rota de carro! Um abraço felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.