Membros kamila&rafael Postado Junho 25, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2010 BONS VENTOS PRA VC !!!! na volta nao esqueça de postar fotos pra nós aqui combinado!! e quanto as bandeirinhas... nao aconselharia não hehehe os hermanos nao costumam ser muito receptivos se tratando de futebol no mais tudo certo !! até a volta !!! :'> Fala galera. Estou saindo exatamente daqui a 14Hrs. (6 da manhã de 25/06) Saio de Mogi das Cruzes, pelo litoral e entro na Régis no posto Fazendeiro. Minha primeira parada será Erechim ou Passo Fundo, já que vou sair do país por Uruguaiana. Estou indo com pouco pesos, vou trocar tudo lá. Se alguém ver uma L200 Triton prata com uma bandeirinha do Brasil e uma do Corinthians penduradas na janela pode buzinar que sou eu. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilherme_mogi Postado Junho 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2010 1068 km vencidos com sucesso. Estou em Erechim/RS e amanhã rumo Uruguaiana, passando pelas Missões. PS: Estou no Vivendas Hotel, muito novo (4 meses) e excelentes quartos para casal a R$115,00 Recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Junho 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Guilherme, legal, vc ir postando diariamente sua viagem, assim nao ha como esquecer dados de viagem. E nos estaremos com vc, nesta viagem ! Boa viagem, Robson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilherme_mogi Postado Junho 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Fala Galera. Estou em Uruguaiana. Até aqui as estradas estão excelentes, no RS paguei 2 pedágios de R$6,00 Hoje mesmo já fiz a migração para a Argentina e amanhã 5 da manhã rumo a Luján e seu Zôo. Aconselho quem sair por aqui cruzar a fronteiras antes das 17:00, pois depois deste horário a fila aumenta muito, Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilherme_mogi Postado Junho 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Fala ae. Mudei o roteiro. Hoje estou en General Roca, perto de Bariloche. Ontem fiz Uruguaiana/Chivilcoy, passando pelo zoo de Luján. Fui no Zôo na hora do jogo, e quando terminei de ver tudo ainda estava de dia e segui mais um pouco para frente, dormindo em Chivilcoy, uma cidade de 80 mil habitante mas que tem excelente infra. O pessoal estava comemorando a vitória da Argentina em uma praça e me juntei a eles...hehehe. Hoje andamos quase 1.000km e estamos em Gne. Roca. Uma dica é sempre ter pesos (efectivo), pois aqui os postos ficam longes e não passam cartão. O preço do diesel e gasolina são semelhantes, estou encontrando de Ar$3,50 até Ar$4,00. Na famosa província de entre-rios fomos parados 3 vezes pela camiñera, o que nos deixou um preju de R$60,00. (40 pesos em cada base). Este ano estão pedindo propina alta, um caminhoneiro brasileiro estava a 2 dias parado pois os guardas queriam 2 mil pesos dele. Inventaram que meu carro é alto demais...rsrsrs. Passou Entre-Rios fui parado mais duas vezes e tudo ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kamila&rafael Postado Junho 29, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2010 meo deooos acharam tua TRITON alta???? que eles querem!!! que vc ponha suspensão a ar e regule conforme o gosto de cada guarda???? pá kaba mesmo hein??? é pra rir mesmo, olha se eles perderem na final pra nos.... melhor voltar de a viao e deixar o carro ai mesmo hahaha to brincando, mas que eles vao azucrinar nos brasileiros ah isso vao !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilherme_mogi Postado Junho 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Hahahaha...cada um né. Estou pensando seriamente em voltar pelo uruguai Estou em bariloche, o clima aqui está 2ºC e nevou esta semana. Parece que os Cerros estão abertos. Amanhã vou confirmar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kamila&rafael Postado Junho 30, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Hahahaha...cada um né.Estou pensando seriamente em voltar pelo uruguai Estou em bariloche, o clima aqui está 2ºC e nevou esta semana. Parece que os Cerros estão abertos. Amanhã vou confirmar hein Guilherme, como esta a estrada de Neuquen a bloche??? vc precisou usar as cadenas ( correntes nos pneus)??? eh muito perigoso esse trecho?? nos vamos por foz do iguaçu-rosario-neuquen-bloche. bons passeios ae !!! 2°C meo senhooor muito frio a sensação termica deve estar abaixo de 0°c com ctza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros msevangel Postado Junho 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Ola pessoal... pelo jeito vamos gastar mais com a caminera do que com comida no percurso...Afinal eles tem que garantir nesta epóca de temporada fria na argentina lenha na lareira..aff...tava fazendo a conversão do peso pro real da gasolina que o guilherme falou 3,5 pesos = 1,61 real...ta um preço bacana , pelo menos uma noticia boa...ai pessoal a gente se ve em foz daqui 2 semanas abçs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilherme_mogi Postado Julho 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Estrada nqn-bloche ok, sem cadenas. Estou em Villa La Angostura, e aqui tá mto melhor que Bari. Mais neve e mais barato. Bari está meio morto de neve A Gasolina em Bloche está na faixa de R$3,30 e o diesel tbm! Estou gastando na faixa de R$250,00 dia, mas isso vai de cada um, Amanhã vamos a San Matín por 7 lagos. (PS: ia ficar 4 dias em Bloche, mas com a falta de neve ficamos apenas um) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.