Membros de Honra joycebruja Postado Julho 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Maria Muniz As empresas low cost na Europa cobram a mala a ser despachada , se pagar antecipado via internet é em torno desse valor que vc mencionou , mas se deixar para pagar no aeroporto essa taxa costuma ser maior , algumas chegam a cobrar como excesso aí o bicho pega mesmo. A única forma de vc nao pagar a bagagem despachada é viajar por uma cia onde ja inclua no valor do bilhete e isso só as empresas regulares sem caracteristica low fare. Um detalhe importante, o máximo permitido na Europa são no máximo 20kg de bagagem despachada, se tiver mais que isso deverá comprar 2 despachos em duas malas com o peso equivalente. Viajar low fare na Europa não é para turista , já viu algum sem bagagem? Citar Link para o comentário
Membros diegoengel Postado Agosto 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 E aeee pessoal... Fiz uma cagada e queria ver se essa cagada relamente pode me prejudicar... Comprei minhas passagens pelo site da EasyJet, e no preenchimento dos dados coloquei: Nome: Diego Henrique Engel Apelido: Diego A pergunta é: Isso vai atrapalhar meu embarque? Vou precisar pagar a taxa de alteração de nome (84 Euros - 2 Vôos)?? Podem me zuar a vontade... rsrs Citar Link para o comentário
Membros Guilherme Cavalcanti Postado Agosto 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Voltando ao assunto tratado pela Maria Muniz, gostaria de perguntar algumas coisas também. Pretendo fazer uma viagem para Europa de 30 dias com minha mulher, tudo por meio de voos low-cost. Mas não quero despachar bagagem em razão do pagamento (estou com medo que o molho custe mais que o frango). Prefiro usar mochila, alguma que ainda me sirva para fazer mochilões pela América do Sul. Só que qualquer mochilinha cargueira já tem mais do que 56 cm de altura (no caso da EasyJet, melhor do que os ridículos 50 cm da Ryan). Agora sinceramente não sei o que eu faço. Levo mochila? Eles são tolerantes? Quantos litros seria a ideal? Ou então devo levar mala de rodinha (vejam, aliás, o modelo Aspire V83, que é especial para caber em voos da RyanAir). A mochila tem o mesmo rigor que as malas, ou não? abs Guilherme Citar Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Guilherme O correto seria chamar de bagagem ,portanto não importa o que seja pode ser até uma sacola de supermercado se ultrapassar o tamanho imposto pela cia aerea paga e um detalhe algumas cobram uma taxa extra se não comprar a bagagem despachada com antecedência a data do vôo. Sim eles são exigentes! Citar Link para o comentário
Membros Guilherme Cavalcanti Postado Agosto 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Então vou ter que procurar uma mochila que se enquadre nesses requisitos. E a pergunta que fica: dá pra ficar 30 dias na Europa com uma mochila de tão pequenas dimensões? Citar Link para o comentário
Membros criskeune Postado Agosto 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Outra Low Cost que tem um limite de dimensão da bagagem de mão muito apertado é a Vueling (55 x 40 x 20). Sério, eu consigo passar qualquer das minhas malas pelo limte de 55 de altura x 40 de largura, mas os malditos 20 cm de profundidade são difíceis se adequar. Até uma simples "frasqueira" ou sacola de viagem com rodinha não se encaixam bem nessa dimensão... O negócio vai ser despachar mesmo antes da data do voo.... Citar Link para o comentário
Membros viviand Postado Outubro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Gente! Pesquisando voos de Bancelona a Praga encontrei a mais barata pela Wizz Air. Alguém conhece? Li o tópico todo e ninguém fala dela... Passei um e-mail pra eles porque não encontrei no site informações sobre as bagagens. O valor ficam em torno de 180 eur (+-435 BRL) para duas pessoas. O que será que eles estão escondendo??? rs. Alguma outra sugestão de cia que valha a pena???????? Bjs! Citar Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 viviand Já usei os serviços da wizzair , normal como qualquer outra low fare. Nada de especial , as mesmas exigencias e regras de qqer uma outra. Segue o link referente as bagagens. http://wizzair.com/useful_information/baggage/?language=EN Na maioria dos sites de cias aereas o que refere a FAQs ou informações extras vem sempre dentro do "Informações Importantes" Citar Link para o comentário
Membros viviand Postado Outubro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Oi, Joyce! Brigadinha! Beijos!!! Vivi. Citar Link para o comentário
Membros Carol Ninow Postado Dezembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Olaaaa, procuro uma passagem saindo de Praga para Bruxelas. Alguem tem alguma dica??? ja procuprei em tds estes sites de busca e a mais baratq achei foi por volta de 189 euros. Obrigada Carol Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.