Membros Biamorim Postado Abril 7, 2011 Membros Postado Abril 7, 2011 Pois é , eu queria confirmar este detalhe, pois como eles são chatos com tudo, imaginei que tudo teria que ser transferido para algum potinho transparente, previamente adquirido...... Valeu!!!! beijos Citar
Membros Patapapipa Postado Abril 9, 2011 Membros Postado Abril 9, 2011 oi, joycebruja. obrigada pela resposta e atenção. Conversando com uma amiga que foi a Dublin em dezembro/2010, ela me disse que o aeroporto é perto da cidade e que é necessário apenas um ônibus urbano que custa aprox 3€. E ela foi de Ryanair... Citar
Membros przcareca Postado Maio 12, 2011 Membros Postado Maio 12, 2011 Galera: Vou fazer alguns vôos com a easyjet e incluí a opção de despachar bagagem. Nessa bagagem extra de 20kg, posso levar duas malas ou apenas uma?! Citar
Membros Biamorim Postado Maio 12, 2011 Membros Postado Maio 12, 2011 Leia aqui: http://www.easyjet.com/PT/Acerca/bagagem.html Citar
Membros Biamorim Postado Maio 12, 2011 Membros Postado Maio 12, 2011 Galera: Vou fazer alguns vôos com a easyjet e incluí a opção de despachar bagagem. Nessa bagagem extra de 20kg, posso levar duas malas ou apenas uma?! Take a look: http://www.easyjet.com/PT/Acerca/bagagem.html Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Maio 12, 2011 Membros de Honra Postado Maio 12, 2011 hehehe Só uma despachada já que pagou por ela. :'> Citar
Membros przcareca Postado Maio 12, 2011 Membros Postado Maio 12, 2011 Bia Muito agradecido pela dica! Era tudo o que eu queria saber. Vi que posso levar até 20kg na bagagem de porão, estando o peso em uma ou duas malas. "Cada passageiro que pague por uma mala de porão tem direito a levar até 20 kg de bagagem. Este peso permitido aplica-se ao passageiro e não à mala, portanto, é possível comprar mais malas mas isso não aumentará o limite de peso." Tem inclusive um desenho depois que ilustra bem... Porém, tem um link Normas da Transportadora onde diz que "o pagamento da taxa dá direito a cada passageiro que tenha pago essa taxa a registar uma peça de bagagem de porão com um peso máximo de 20 kg. Mediante o pagamento de uma taxa adicional por artigo, pode transportar mais artigos de bagagem de porão, mas isso não aumenta o peso permitido por passageiro." Agora fiquei perdido... Citar
Membros Biamorim Postado Maio 12, 2011 Membros Postado Maio 12, 2011 Bia Muito agradecido pela dica! Era tudo o que eu queria saber. Vi que posso levar até 20kg na bagagem de porão, estando o peso em uma ou duas malas. "Cada passageiro que pague por uma mala de porão tem direito a levar até 20 kg de bagagem. Este peso permitido aplica-se ao passageiro e não à mala, portanto, é possível comprar mais malas mas isso não aumentará o limite de peso." Tem inclusive um desenho depois que ilustra bem... Porém, tem um link Normas da Transportadora onde diz que "o pagamento da taxa dá direito a cada passageiro que tenha pago essa taxa a registar uma peça de bagagem de porão com um peso máximo de 20 kg. Mediante o pagamento de uma taxa adicional por artigo, pode transportar mais artigos de bagagem de porão, mas isso não aumenta o peso permitido por passageiro." Agora fiquei perdido... Isso quer dizer que vc levar quantas malas vc quiser, contanto que a soma delas não ultrapasse os 20 Kg, no porão entendeu? Além desta mala vc pode levar uma mala de mão (ou mochila), contanto que não ultrapasse o tamanho que eles estipularam no site, que não sei de cabeça. Dica: Ponha o que for mais pesado na mala de mão, pois não há limite de peso, só de tamanho. Mas tenha cuidado para não ultrássar as dimensões que eles colocaram e tem que caber em cima da cadeira naquele compartimento. Isso tá escrito no regulamento. Guten reisen! Citar
Membros Biamorim Postado Maio 12, 2011 Membros Postado Maio 12, 2011 Só mais uma coisa: não há limite de peso para mala de mão somente para a EASYJET. Nas outras companhias eu não sei. Citar
Membros przcareca Postado Maio 12, 2011 Membros Postado Maio 12, 2011 É que assim: ganhei uma mochila de 60L, que não é bem a que eu queria. Eu gostaria de uma de 70L que vem com uma mochila acessória (mochila de ataque), mas não estou disposto a desembolsar 500 reais. Mala de mão tenho uma, com as dimensões certas... Porém, além desta mala de mão, gostaria de levar uma mochila para o dia-a-dia, para levar comida, água, uma blusa, além de eventuais compras que eu fizer. Minha preocupação não é o peso, mas sim a falta de espaço. Naquele link que vc me passou diz que os 20kg podem ser distribuídos em mais de uma mala, mas nas Normas da Transportadora (http://www.easyjet.com/PT/Reservar/regulations.html#baggage) diz que vc só pode levar até 20kg em apenas uma mala. Em qual das duas eu acredito, sendo as duas da easyjet?! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.