Ir para conteúdo

Europa - Low Fare/Low Cost - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Minha dúvida é parecia com a dele (eii.. sem vassouradas...)

to viajando com um mochilão Trilhas & Rumos, desses de 50 litros (mas não vai cheio). Não pus bagagem para despachar... vou viajar de Ryanair de Londres a Madrid. Pela experiencia que vocês tem, eles vão empombar e me cobrar as 40 libras ou eles deixam passar? Sei que eles tem fama de serem espartanos e suuuperchatos.

Valeu

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Regra de bagagem de mão Ryanair

Apenas é permitida uma bagagem de mão por passageiro (à exceção dos bebes), pesando 10 kg no máximo e com dimensões máximas de 55 cm x 40 cm x 20 cm. As bolsas, pastas, computadores portáteis, artigos das lojas do aeroporto, câmaras, etc., têm de ser transportados no interior da sua bagagem de mão permitida.

A bagagem de mão adicional/fora do formato será recusada no portão de embarque, ou se for possível, colocada no porão do avião mediante a cobrança de uma taxa de 35 £/35 €. Se tiver dúvidas, confirme junto do balcão de entrega da bagagem antes de passar pelo ponto de controle de segurança do aeroporto.

Segue o link em português .

http://www.ryanair.com/pt/termos-e-condicoes

Ryanair é bucha!Eles são muiiiiiiiitoooo chatos.

::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros

Olá, pessoas.

Sou nova neste site :-)

estou pensando com viajar para Dublin no começo de maio. Pretendo comprar passagem pela ryanair, saindo de Porto.

Minha dúvida é sobre o aeroporto da Ryanair. Queria saber se é muito distante de Dublin. Porque muitos aeroportos que têm vôos da Ryanair são mesmo muito distantes e é necessário pagar mais por um ônibus, até chegar ao destino, de fato. Pelo que eu já vivenciei, isso acontece em Paris, Londres, Veneza, Munique.

abraços

Link para o comentário
  • Membros

Galera to com uma duvida cruel! Vou viajar pela Easy jet entre Dusseldorf e Londres levando apenas uma bagagem de mao para evitar pagar mais 44 euros (ida e volta) para ter direito a despachar uma mala no porao....Porem como ir a Londres sem ter direio a levar shamppo, condicionador, leave in (meu cabelo é super cheio precisa de muito creme e tb precisa de leave in) pasta de dente etc??? MINA duvida estar em sera que é mais caro que 44 euros em Londres comprar estas coisas ou vale a pena comprar tudo quando chegar lá?? E ainda irei direto de Londres para Berlin depois, saind de Dusseldorf de trem....

E outra duvida: Eu poderia levar os 10 frascos de 100 ml que NAO transparentes dentro de duas embalagem plasticas transparente ou so pode ser uma unica embalagem plastica transparente com 10 frascos dentro? Os frascos podem ser branco leitoso ou coloridos?

Agradeco toda as dicas sobre este assunto!

Link para o comentário
  • Membros

Galera to com uma duvida cruel! Vou viajar pela Easy jet entre Dusseldorf e Londres levando apenas uma bagagem de mao para evitar pagar mais 44 euros (ida e volta) para ter direito a despachar uma mala no porao....Porem como ir a Londres sem ter direio a levar shamppo, condicionador, leave in (meu cabelo é super cheio precisa de muito creme e tb precisa de leave in) pasta de dente etc??? MINA duvida estar em sera que é mais caro que 44 euros em Londres comprar estas coisas ou vale a pena eu trazer tudo o que ja estou trazendo do Brasil para nao gastar nada com isso la e pagar os 44 euros a mais???

E outra duvida: Eu poderia levar os 10 frascos de 100 ml NAO transparentes dentro de duas embalagem plasticas transparente ou so pode ser uma unica embalagem plastica transparente com 10 frascos dentro? Os frascos podem ser branco leitoso ou coloridos ou somente transparentes?

Agradeco toda as dicas sobre este assunto !!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Joyce!

Obrigada eu li o texto, mas ainda tem duvidas que ainda nao foram sanadas.

As embalagens de ate 100 ml, devem ser transparentes ou podem ser de outra cor?

No texto nao fala nada disso. So fala sobre o saco de plastico transparentes para levar os frascos...

Valeu!

beijosss

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...