Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Tente sites de comparação de preços ou mesmo uma agencia de viagens. Citar Link para o comentário
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Estou com dificuldade em achar passagens baratas nesse trajeto seja avião ou trem..Se alguém puder me ajudar preciso de passagem para o dia 04/10/2010 munique > amsterdam, pode ser a mais barata. Quando for assim, ajude-nos para que possamos ajudar. O que é mais barata? Pode ser em qualquer horário? Sai de qual lugar de Munique (trem) e chega onde em Amsterdam? Se for avião, horário? Sem maiores infos é complicado Uma base: Munique Hbf - Amsterdam Zuid via Bahn = 62 euros Sds Citar Link para o comentário
Membros malafaia Postado Setembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Cara, vc está com o mesmo problema que eu tive quando fui na Oktoberfest.. a data.. (no meu caso eu fui de amsterda para munique..) tudo nessa época, chegando ou saindo de Munique vai ser um pouco caro nessa época. O que eu tive que fazer foi comprar a passagem de trem que o Paulino falou acima. No entanto eu comprei de um nightrain (Amsterda ->Munique) que me custo um pouco mais caro, mas me poupou o $$ do albergue.. na sua situação não tem muito mais o que fazer, a não ser pagar o preço do trem... eu recomendo o trem mesmo se o preço for um pouco mais caro que o avião pois a estação de trem em Munique e em Amsterdã são centrais, vai te economizar alguns $$ de deslocamento até (para) os aeroportos. ah.. para sair de Munique (eu estava indo para Itália) comprei a passagem de trem na hora mesmo... foi mais em conta que comprar avião ou trem antecipado. sds Citar Link para o comentário
Membros luiz ferreira Postado Novembro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Ola Pessoal. Pretendo fazer uma viagem de Roma para Paris. Tenho dúvida quanto às classificaçoes das passagens nos sites. Lá vejo T4 T6 T2...o qeu significam essas siglas? Sao cabines com couchetes ou poltronas em cabines individuais? Alguem sabe ai? Abracos Citar Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Luiz Essas siglas significam normalmente o terminal de embarque ou desembarque. Mas seria interessante vc copiar aqui a informação completa onde vc achou essas siglas. Meias perguntas acabam gerando meias respostas! Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Fevereiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Olá, alguém pode me ajudar com uma duvida. No site da Edreams eu consigo parcelar a compra dos vôos low cost? bj Citar Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Olá, alguém pode me ajudar com uma duvida. No site da Edreams eu consigo parcelar a compra dos vôos low cost? bj Nã parcelamento deverá ser feito entre você e o seu cartão de crédito. Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Fevereiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Hummm muito obrigada. Bj Citar Link para o comentário
Membros przcareca Postado Março 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2011 Mochileiros, Joyce, dúvida: O pessoal confere mesmo o peso das malas de mão no caso dos vôos Low Cost?! Pois nos vôos internacionais me disseram que, se a bagagem não for muito exagerada, é possível levá-la consigo ao invés de despachá-la... Outra dúvida: o problema com extravio de bagagem também é frequente nos vôos low cost ou é mais no caso dos vôos internacionais, onde são feitas várias pontes aéreas??? Citar Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Março 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 12, 2011 Af tô ficando muito popular por aqui por isso vou te dar umas vassouradas. Não há necessidade em repetir a mesma pergunta em vários tópicos ou fóruns . Se uma pergunta demora a ser respondida é porque: ou já foi respondida, ou ainda nao apareceu alguem que saiba a resposta ou então ainda não deu tempo de acessarmos o tópico. Portanto tenha um pouco de paciência ao enviar uma dúvida. Querido , bagagem de mão conferem sim, mesmo porque ela passa pela esteira do RaioX se passou batido na fila raramente passa batido na esteira.Claro que pode haver exceção . Pequeno detalhe , viajar pela Ryanair então esquece ,ô povinho chato. Qto a extravio de bagagens é com certeza menor porque as cias low fare utilizam aeroportos menor fluxo de viagens e muitas vezes apenas uma companhia a operar , se ainda assim eles extraviarem bagagem podem fechar as portas. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.