Membros eliane porto Postado Maio 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Solicito ajuda para encontrar uma passagem de avião ou companhias que façam voos baratos de Amsterdan para Veneza ou Florença. Gostaria de ir dia 09/11/10 com meu namorado. Citar Link para o comentário
Membros GAMFP Postado Maio 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2010 ESTOU COM MUITA DÚVIDA, QUERO IR DE PARIS PARA BERLIM.. CHEGO EM PARIS E QUERO PEGAR UM VOO DIRETO PARA BERLIM. MAS ACONTECE QUE AS CIA LOW COST NÃO VOAM PARA O CHARLES DE GOULE E SÓ TEM HORÁRIOS RUINS...QUERO PEGAR O VOO COMO SE FOSSE CONEXÃO PARA NÃO PERDER TEMPO.. EU TAVA VENDO NO SITE DA AIR FRANCE E OS VOOS DE PARIS PARA BERLIM, SE VC COMPRAR IDA E VOLTA FICAM MUITO MAIS BARATOS, DOQUE SÓ A IDA.. TIPO UNS 400 REAIS IDA E VOLTA, SERÁ QUE TEM ALGUM PROBLEMA COMPRAR IDA E VOLTA SÓ PARA PAGAR MENOS E DEPOIS NÃO USAR A VOLTA (PQ NO CASO EU NÃO QUERO VOLTAR PARA PARIS DE BERLIM). ALGUÉM ME AJUDE, POR FAVOR. OBRIGADOO! Citar Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Maio 26, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Voce pode comprar ida e volta e não usar a volta. :'> Citar Link para o comentário
Membros carlamn Postado Junho 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Olá, Vou viajar pela Europa com 3 amigos em julho e estou com uma dúvida que me anda tirando o sono. Comprei passagens da Ryanair, através da Edreams no trajeto Barcelona - Pisa, e na hora de preencher on-line o "formulário" de compra, uma amiga acabou escolhendo o campo "Carteira de Indentificação", ou algo assim, que remete ao número do RG, no caso do Brasil, e foi com esse número que ela comprou as passagens, e não com os números de passaporte. Alguém sabe se isso é um problema? Se é possível embarcar de Pisa pra Barcelona com o número do RG? Alguém já conseguiu embarcar na Europa, em empresas low cost, com RG? Tentei ligar na Ryanair e não consegui falar com os atendentes. Enfim, peloamordedeus, ajudem! hahaha Bjs. Citar Link para o comentário
Membros wilsinho001 Postado Junho 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2010 ola, tudo bem pessoal? tenho acompanhado os posts, pq iremos eu e minha esposa pela primeira vez a europa, e apos varias tentativas de comprar uma passagem pela ryanair, sempre da o mesmo erro, sera que eh por causa do cartao da mastercard??? alguem conseguiu comprar recentemente e pode me dar uma ajuda?? grato wilsinho Citar Link para o comentário
Membros paulista da praia Postado Julho 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Olá pessoal Preciso comprar o trecho Paris-Barcelona em setembro. Sei que duas empresas fazem esse percurso, Easyjet e Vuelling, alguém tem informações (boas ou ruins) dessas cias? Obrigada!! Citar Link para o comentário
Membros danielfelix Postado Julho 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Sei que a resposta está atrasada mas servirá para outras pessoas. A transavia tem vôos mais em conta de Amsterdam (Shiphol) para Veneza (treviso). Comprei com eles para minhas férias de julho 2010. Depois posto como foi. abs Citar Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 8, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Carla A carteira de identidade brasileira é válida no Brasil e países do mercosul.Outros países o documento válido é o passaporte. Citar Link para o comentário
Membros Ja Pew Postado Julho 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2010 o site eDreams é uma grande enganação! tentei comprar uma passagem lá e por 4 dias o site nao funcionou, o telefone nao atende, e agora os preços aumentaram e eles nem retornam meus e-mails! Citar Link para o comentário
Membros Donadon Postado Setembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Estou com dificuldade em achar passagens baratas nesse trajeto seja avião ou trem.. Se alguém puder me ajudar preciso de passagem para o dia 04/10/2010 munique > amsterdam, pode ser a mais barata. Grato Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.