Membros maribah Postado Agosto 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Gente, alguém compartilhou por aqui (eu acho que foi aqui que vi) um site que você coloca a rota e ele te dá todas as empresas lowcost que fazem essa rota com os links pros sites. Alguém sabe qual é? Já procurei por aqui e não estou achando mais. ãã2::'> Agradeço! Citar Link para o comentário
Colaboradores brunnoml Postado Dezembro 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Pessoal, vocês tem conhecimento de algum mês com promoção de passagens dentro da Europa ou onde acho códigos promocionais de desconto para as empresas low-fare, estou indo em maio de 2014 e gostaria de saber se já devo comprar as passagens para os trechos abaixo ou devo esperar as rebajas de janeiro: Barcelona - Roma : 03.05 Veneza - Paris : 14.05 Paris - Madrid : 20.05 Li aqui neste tópico sobre o problema com o espaço das malas, mas o problema maior é convencer a esposa a levar só a mochila das costas, kkkkkk!! Gostei desse comentário sobre as empresas low-fare: http://www.sosviagem.com.br/pratica/aereo/passagens-baratas-na-europa/ Pelo que li aqui uma boa escolha é a Easy-Jet. Citar Link para o comentário
Colaboradores brunnoml Postado Dezembro 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Fiz uma pesquisa no skyscanner e encontrei pela easy jet, apesar de ter um horário mais cedo por 10 euros a menos, prefiro não arriscar pois conheço meu gado, kkkk, e acordar cedo é complicado, então vocês acham que esses preços abaixo estão caro, normal, bom ou barato Citar Link para o comentário
Membros Luciopmd Postado Dezembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Boa tarde! Voei a um ano de Veneza pela Wizzair. So que o aeroporto é o de Treviso. Citar Link para o comentário
Membros Luciopmd Postado Dezembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 (editado) Boa tarde! Voei a um ano de Veneza pela Wizzair. So que o aeroporto é o de Treviso. Esqueci de dizer tenho o mesmo problema de rebanho. Dai dormir em Treviso onde o aeroporto dista cerca de 5 km. e foi uma cidade que me surpreendeu lindinha. E o aeroporto é um ovo vc vai ter saudades da infraero. Editado Dezembro 27, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário
Colaboradores brunnoml Postado Dezembro 27, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 O preço está bom! O único problema será fazer caber todo o guarda-roupa em 2 mochilas de 10 Kg + 1 mala de 20 Kg... Pois é, esse o grande dilema, mas a patroa está consciente Mas sobre a melhor época de comprar passagens, alguém tem alguma dica boa? Encontrei uma forma de pesquisar por códigos promocionais, no próprio facebook na pesquisa colocar LOW COST, encontrei a "viaggiare low cost". Bom, para maio de 2014 o que vocês aconselham? Citar Link para o comentário
Colaboradores João Rosenthal Postado Junho 18, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Durante a minha viagem à Europa precisarei fazer um trecho de avião, de Praga para Amsterdan. Olhei nas companhias grandes, como Czech Airlines e KLM, mas estão custando quase 4x mais que pela EasyJet. Vou pela EasyJet mesmo, está custando 50 euros e terei que pagar o extra da bagagem. Esse custo extra sai quanto em média? Paga-se na hora? Citar Link para o comentário
Colaboradores João Rosenthal Postado Junho 19, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Obrigado, Adriano. 18 euros está dentro do meu orçamento, a viagem total fecharia em 70 euros, preço razoável para esse trecho no verão. Citar Link para o comentário
Membros AugustoBento Postado Junho 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2014 João. Viajar em Low Cost pela easyJet ou outras similares é seguro, mas atenção que se leva bagagem de porão, vai ficar mais caro, porque paga bagagem aparte... Dê uma vista de olhos neste motor de buscas. É onde marco os meus voos e acredita que nunca encontrei mais barato... Aqui você encontra voos mais baratos do que nas próprias companhias, mesmo pagando as taxas de comissão... http://www.jetcost.pt/ http://www.jetcost.com/ P.S. Atenção que por vezes as viagens de low cost operam em aeroportos de 2ª linha, ou seja. Utilizam aeroportos menos usados, que ficam normalmente mais longe das cidades e acabamos por gastar mais na deslocação para o centro da cidade... Citar Link para o comentário
Membros brunasscarvalho Postado Dezembro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Olá gente! Fiquei um tanto quanto com o pé atrás com as low cost! Acredito que sejam companhias aéreas seguras... Meu medo é essa paranóia com bagagem! Pretendo circular pela Europa com a minha mochila! Ela nunca foi barrada como bagagem de mão... Mas sinceramente não sei se fica nos padrões desse povo! Augusto, esse jetcost realmente é incrível... Mas para comprar a passagem ele me redireciona para o tripsta... E eu não tenho noção da confiabilidade desse site. Dei uma pesquisada e li um único relato de um cidadão que comprou por ele e não teve problemas! Como as dicas aqui são preciosas! Obrigada! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.