Membros vinicius.freitas89 Postado Março 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2013 Muito obrigado! Citar Link para o comentário
Membros Cidao Postado Maio 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Qto é o peso permitido de bagagem na rayanair ? Citar Link para o comentário
Membros Cidao Postado Maio 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Estarei chegando em veneza dia 5 de abril e vou fazer de veneza p florenca, florenca p roma, roma p paris e paris p lisboa. Como me aconselham esse deslocamento? De forma mais barata?! Citar Link para o comentário
Membros KarlMesquita Postado Julho 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Alguém já viajou pela Aegean e sabe dizer os limites de bagagem ? Vou levar uma mochila para despachar como bagagem (cerca de 12 kg) e uma bagagem de mão no vôo de Atenas a Santorini. O site deles é bem confuso e não dá para saber se é tudo de graça ou se tem que pagar pela bagagem despachada. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Julho 22, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Karl, a sessão sobre bagagem do site da Aegean traz as infos, dá uma conferida: http://en.aegeanair.com/travel-informat ... allowance/ Citar Link para o comentário
Membros KarlMesquita Postado Julho 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Adriana, Obrigado pela resposta. Eu tinha olhado essa parte, mas eles só fazem referências a partidas e chegadas de outro aeroporto (Tessalônica) e estava um pouco confuso. Entrei em contato com a empresa pelo FB e página e eles responderam depois de 2 dias. Ao comprar a passagem eles colocam a franquia de bagagem também. De qualquer forma está resolvido e agora é só esperar a hora de embarcar. Att Karl Citar Link para o comentário
Membros Emmanuel_smi Postado Agosto 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Fala galera, Gostaria de saber se o preço do roteiro q programei está bom. E, caso possam ajudar com dicas, serão todas muito bem-vindas. É o seguinte, vou fazer um intercâmbio de 1 mês em Manchester, Inglaterra. Farei pequenas viagens durante os fds, mas ao final vou ficar alguns dias rodando. O trajeto que planejei foi o seguinte: Manchester-Paris; Paris-Amsterdam; Amsterdam- Barcelona; Barcelona-Brasil (passagem já comprada). Pesquisei quais seriam as melhores opções de meios de transporte e o resultado que achei foi o seguinte: Manchester x Paris (Beauvais) 13/09 AVIÃO - 12:45->15:00 - Empresa: Ryanair; Preço: 46,47 Euros (Incluindo bagagem despachada, pq como vou ficar 1 mês em manchester, n vai dar p ir sem mala) OBS: alguém sabe dizer sobre a locomoção desse aeroporto? Paris x Amsterdam 15/09 - ONIBUS - 07:00 -> 14:30 - Empresa: Eurolines; Preço: 29,00 Euros. Amsterdam x Barcelona (Girona) 18/09 - AVIÃO - 06:35->08:00 Empresa: Transavia; Preço:63,00 Euros; OBS1: alguém sabe dizer sobre a locomoção desse aeroporto? OBS2: Achei a passagem pela lastminute.com e o preço está mais barato do que no próprio site da empresa. E já inclui todas as taxas, inclusive a de bagagem. Normal isso? Barcelona x Rio (galeão) 23/09 Já pago. Total: 138,47 Euros Então, o que acharam? Está boa a logística e os preços? Vale a pena fechar? Muito Obrigado! Abraços. Citar Link para o comentário
Membros TaniaSBC Postado Agosto 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Oi, O aeroporto de Paris e bem longe do centro, confira... e 2 dias em paris..? Os outrtos preços acho q ta bom, Tania Citar Link para o comentário
Membros Emmanuel_smi Postado Agosto 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Tania e Adriano, Muito obrigado! Realmente, Paris merece mais tempo. Resolvi que vou viajar na quarta (11/09) em vez de (13/09). Vou perder 2 aulas, mas td bem. Assim eu fico do dia 11 até 15, fazendo valer mais a pena. Quanto ao custo da passagem, eu errei ali na Manchester x Paris. Coloquei o preço em euros, mas era em libras. No entanto, acho q vou fechar a passagem para Charles de Gaule, q fica uns 12 Euros mais cara. Vale a pena então, certo? Adriano, vc acha q os preços estão bons? Quanto à passagem mt cedo entre amsterdam e barcelona, era o unico horário q estava valendo a pena. Vou ter q me desdobrar =/ Novamente, mt obrigado pelas dicas. Abraços. Citar Link para o comentário
Membros Emmanuel_smi Postado Agosto 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Valeu, Adriano! acabei pesquisando outras rotas e como achei preços melhores, mudei os dias do meu roteiro. Ficou assim: Man x Amsterdam; 11/09 EasyJet 18:55 -> 21:20; 38 Euros Amsterdam x Paris; 15/09 Eurolines 08:00 -> 15:00; 12 Euros Paris (Beauvais) x Barcelona 18/09 Ryanair 08:30 -> 10:30; 48 Euros; Aqui comprei nesse aeroporto mesmo, pq era onde havia passagens baratas. Apesar de ser longe, no próprio site do aeroporto vc encontra os horários dos ônibus, q custam 16 Euros. Para esse voo, o onibus sai 05;30 de paris. Assim comprei as passagens. Muito Obrigado por toda a ajuda, valeu msm. Abraços. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.