Membros tavita Postado Setembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Valeu pessoal!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário
Membros fematarucco Postado Outubro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Boa noite pessoas!! Estou com uma dúvida a respeito de escolher entre vôos de 2 companhias low cost entre Roma e Cracóvia, as opções são: -Ryan Air: passagem a 75 euros no total, saindo as 6:30 e chegando as 8:45 em Cracóvia (+ uns 30, 40 minutos de ônibus). -Wizz Air: passagem a 55 euros no total, saindo as 8:45 e chegando as 10:45 em /Katowice (+ 1h de onibus até Cracóvia). Olhando as duas friamente, será que realmente vale a pena pagar 20 euros a mais e ganhar umas 2 horas e meia no dia? Andei lendo que Ryan Air é bem mais chatinha com os passageiros e fica procurando pelo em ovo para cobrar aquelas multas salgadas e eu nao achei nada atao alarmante no forum sobre a Wizz Air. Aí fica minha dúvida, alguém que já viajou pelas duas saberia dizer se é só loucura minha ou se não vale a pena arriscar e pagar mais pela Ryan Air para ganhar 2 horas e meia no meu dia? agradeço desde já a atenção, sds, e boa noite a todos! Citar Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 fejohnson É o mesmo que trocar 6 por meia duzia. A Wizzair é muito popular na Europa assim como a Ryanair desde que não tenha bagagem para despachar , faça o checkin antecipadamente via internet, tenha uma bagagem de mão que caiba no gabarito deles , fora isso paga excesso também opera em aeroportos menores e mais afastados,acaba o viajante gastando mais tempo em deslocamento de/para aeroporto. Venho repetindo isso aqui há muito tempo, se é turista não pode ter bagagem para viajar de low cost , porque senão vai acabar pagando o preço de uma empresa regular. E já viu algum turista sem bagagem? Citar Link para o comentário
Membros fematarucco Postado Outubro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 concordo contigo Joyce! Eu andei lendo as letrinhas miúdas no site da RyanAir, e na checked baggage posso colocar até dois itens, sem ultrapassar o limite de 10kg. A Mochila que vou levar de bagagem de Mão cabe sem problemas nos standards deles e da Wizz Air, mas ao menos a minha namorada poderia despachar a dela junto da checked baggage (A mala que ela vai usar é uma de rodinha nas proporções exatas do limite das malas de mão estabelecidos pela IATA 55x25x15, se nao me engano agora). Estou pendendo para a RyanAir, mas vou esperar um pouco e ver se as passagens ficam um pouco mais baratas antes de fechar, e vou tratar de ler o resto das letrinhas miúdas p/ nao dar sapo na hora de embarcar e ter que pagar alguma multa oculta horrenda Muito obrigado pela ajuda!! Citar Link para o comentário
Membros Laís Morceli Postado Novembro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Oi gente!! Em dezembro to indo pra Europa e lá vou fazer vários deslocamentos.. Tava tentando.comprar passagens pela easy jet em trechos como: portugal-madrid / madrid-barcelona / barfelona-paris Todas as vezes que ia fechar o pagamento aparecia "a operadora não aprovou o pagamento" ou "verifique os dados", mas verifiquei várias vezes e tava tudo certo.. E também não há possibilidade de falta de saldo Pq conferi antes.... O cartão não está em meu nome.. Alguém já teve problema com compras por lá?! Muito obrigada!! Citar Link para o comentário
Membros Laís Morceli Postado Novembro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Consegui achar resposta em outro tópico!!! Citar Link para o comentário
Membros samuelgomes Postado Fevereiro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Galera, Com esse site louco da ryanair minha passagem acabou saindo assim.. PARTIDA De Ibiza (IBZ) para Madrid T1 (MAD) Sun, 28Jul13 Voo FR5355 Partida IBZ às 16:35 e chegada MAD às 17:45 PASSAGEIROS 1. SR. SAMUEL GOMES SAMUEL GOMES ADT ou seja repetiu meu nome e sobrenome duas vezes, alguém sabe se isso vai me trazer problemas? obg Citar Link para o comentário
Membros vinicius.freitas89 Postado Março 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2013 Pessoal, boa noite estou procurando tentando montar um roteiro pelas cidades de Barcelona, Madrid, Paris e Londres (talvez, bem talvez, Dublin) Estou totalmente perdido sobre os melhores transportes... alguém pode me ajudar? estava vendo quase tudo pela RyanAir mas ela não faz o trecho Paris - Londres, por exemplo... a ordem pode ser diferente, se vocês acharem mais interessante... HELP, é meu primeiro mochilão Citar Link para o comentário
Membros LucianaRaposo Postado Março 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2013 A aer lingus eh menos chatinha que a ryanair? Minha mala excede um pouco (menos de 10cm) as medidas permitidas, mas ela não estará cheia então consigo dobrar um pouco e ela ficar dentro dos limites. Será que vou ter problemas? Citar Link para o comentário
Membros vinicius.freitas89 Postado Março 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2013 Obrigado! Acha que consigo fazer esses trajetos com 500/600 euros? Outra duvida, pesquisando aqui vi que a EasyJet oferece voos mais diretos pra mim. É uma boa empresa? estou fazendo o calculo pagando sempre a bagagem de mão (meu mochilão deve ir quase cheio, eu acho, e n achei 13 euros tão caro. Minha duvida é o seguinte: posso comprar sem a passagem e adicionar isso mais tarde (antes de chegar ao aeroporto), sem precisar pagar uma taxa maior? Abs Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.