Ir para conteúdo

Europa - Low Fare/Low Cost - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Leo

Tudo vai depender do tempo.

Contando desembarque , bagagem e imigracao da no maximo umas 2 horas .

Para pegar voo no mesmo dia com tempo bom da sim se for no mesmo aeroporto , mas se for mudar de aeroporto tipo , ter que ir para Hann Ai a coisa fica meio apertada pois o onibus ate la gasta quase 3 horas de viagem.

Contando que tem que chegar pelo menos co 1 hora de antecedencia corre o risco de perder o voo.

 

Mas se for no mesmo aeroporto da tranquilo.

 

Agora se o tempo estara bom eh uma incognita pois nenhum inverno eh igual ao outro.

Link para o comentário
  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Bom dia galera!!

 

Viajei mais de 21 paises na europa e ja fui pra la duas vezes. Com essa questao de bagagem sou profissional ja, principalmente ryan air e etc. Eu morava na irlanda entao eu pegava muito ryan air. Em uma dessas andancas eu viajei com uma mala de 60L, e digo pra voces foi a pior coisa que ja fiz na minha vida! Paguei todos os trechos pra colocar a bagagem no porao, sem falar do peso, no fim da viagem vc nao tem mais costas. Depois dessa pessima experiencia tenho viajado 30 dias com uma mochila de 30L e pra mim (homem) tem sido o ideal, a maioria dos albergues tem maquina de lavar entao lavo a roupa no meio do caminho e vou indo, fora que no estilo mochileiro aventureiro usar a mesma calca jeans por 1 mes nao eh tao ruim assim. Apesar de fazer viagens de 1 mes com mochilas de 30L agora estou cogitando a compra de uma mochila entre 40-45L. Essas mochilas sao aceitas como bagagem de mao e ai vai uma dica:

 

Se sua mala ultrapassar o pesso permitido (ryan air e vuelling, pois a Easy Jet nao tem limite) faca o seguinte, tire as coisas mais pesadas da mala, deixe em um banco e peca pra alguem cuidar, depois va no quiche e pese a mala, apos conseguir a fita de peso, volte e pegue suas coisas. Fiz isso muitas vezes e nao tem problemas.

 

Pra quem quer saber da vuelling, eu ja viajei e achei bem boa, pra mim o importante eh viajar barato, num trecho de uma hora nao preciso de lanchinho, agua e etc. preciso de preco baixo. O que fiz muito para trechos longos como Londres-Atenas (4H), foi, fui no mercado comprei um monte de coisas pra comer, comprei bebida no portao de embarque e levei a farofa. Na europa isso nao eh feio, muito menos vergonhoso, brasileiro que tem mania besta de ter vergonha de economizar.

 

Se precisar de dicas so perguntar!!!

 

Lucas

 

 

 

VALEW Lucas, essa de tirar as coisas da mala, pesar e depois por denovo foi a melhor...kkkkkkkk bem anotado aqui para minha viagem....

acho muito caro essas tarifas de sobrepeso, são abusivas.. basta ler alguns regulamentos de transporte das low fares para ver...

Link para o comentário
  • Membros

Ola pessoal!

Estou indo pra Europa em agosto e vi que na EasyJet, pagando a parte, você tem direito a uma bagagem de porão com ate 20kg..

Comprei assim, com essa mala extra..

 

Quanto as dimensoes, esta assim no site deles: comprimento +altura + largula = 275cm..

Sabem se existe dimesao maxima? Por exemplo, altura ate.... Esses 275 da uma mala bem grande.. é isso mesmo??

 

Obrigada!!! Lu.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal estou indo para a Europa no fim do ano.

Vou passar por portugal, frança, inglaterra, alemanha, holanda rep. tcheca e italia.

Estou com uma dúvida, o que seria melhor? Comprar as passagens aéreas low cost já agora daqui do brasil ou em cada destino que eu for compro a passagem para o país seguinte no dia já lá?

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Cara.. isso é bem relativo, precisa pesquisar todas as possibilidades: trem, bus, aluguel de carro... acho melhor vc dar uma geral aqui nos fóruns... ab

 

Pessoal estou indo para a Europa no fim do ano.

Vou passar por portugal, frança, inglaterra, alemanha, holanda rep. tcheca e italia.

Estou com uma dúvida, o que seria melhor? Comprar as passagens aéreas low cost já agora daqui do brasil ou em cada destino que eu for compro a passagem para o país seguinte no dia já lá?

Obrigado!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Ola pessoal!!!!!!!!!!!!!!!! estou com uma duvida quanto ao checkin da easyjet pela internet

Estou tentando fazer o checkin no site mas nao consigo, na verdade osite direciona p um pagina onde aparece o link p imprimir o cartao de embarque

seria so isso mesmo? Nao deveria aperecer uma mensagem de chechin realizado com sucesso ou algo do tipo? tb nao recebi nenhuma confirmaçao por email.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...