Ir para conteúdo

Europa - Low Fare/Low Cost - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Jurava que tinha respondido essa pergunta! ::essa::::dãã2::ãã2::'> ::essa::::dãã2::ãã2::'>

 

Diogo

Cia aérea low fare vc paga bagagem despachada de qualquer forma , seja no ato da compra ou no ato do check in por internet, em algumas empresas aereas dessas aí, se deixar para comprar no aeroporto ou mesmo paga um monte , muito mais caro.

O tamanho da bagagem de mão é basicamente o mesmo para todas nas medidas 55 × 40 × 20 cm ou que caibam no gabarito que tem no ato de embarque.

 

mala despachada depende de qual empresa aérea voar , mas já compre a bagagem no ato da reserva da passagem, no site da empresa tem o tamanho e o peso máximo por pessoa que vendem.

Portanto é so ler as regras deles antes de efetuar sua compra. ::otemo::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi Boa tarde já viajei para aa europa ano passado porém foi tudo de trem... esse ano ireit fazer quase tudo de avi~]ao low cost e tenho uma dúvida e gostaria q vc me ajudassem... quero poder carregar o máximo de peso possível nos trajetos de avião(dentro dos limites do meu bolso.. haha, ou seja, pesquisando por empresas q liberam uma quantidade maior de peso e tive a ideia de pegar empresas high cost como KLM, lufthansa, IBERIA, pois acho q estas empresas tem um limite maior de peso..a pergunta é ,eu estou certo????? se não , teria uma alternativa de eu comprar minhas bugingangas e mandar para o meu ultimo destino na europa via sedex(não sei o nome) no decorrer da viagem e chegar lá pegar tudo e vir embora?? oque acham?

 

desde já a Agradeço a atenção

Link para o comentário
  • Membros

Tambem estou com esta duvida, ficarei 15 dias na europa e farei viagens low cost de paris-roma.veneza-berlim e busapeste barcelona e estou com medo dO excesso de bagagem. Creio que nao passara de 10kg mas minha mala é 60x35x25 de 60L...

Preciso de ajuda pois ja comprei estas passagens sem requisiçao de bagagem... Me ajudem!! Dicasss por favor

Link para o comentário
  • Membros de Honra

MariaAlmeida

Ao fazer o checkin pela internet vc tem ainda uma chance em comprar a bagagem despachada na maioria das lowfares.

Mas nao deixe para fazer isso no aeroporto porque vira excesso de bagagem.

 

Sempre faça checkin pela internet. Procure uma lan house na cidade 72 horas antes da viagem e imprima seu eticket ou envie para o celular.

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia galera!!

 

Viajei mais de 21 paises na europa e ja fui pra la duas vezes. Com essa questao de bagagem sou profissional ja, principalmente ryan air e etc. Eu morava na irlanda entao eu pegava muito ryan air. Em uma dessas andancas eu viajei com uma mala de 60L, e digo pra voces foi a pior coisa que ja fiz na minha vida! Paguei todos os trechos pra colocar a bagagem no porao, sem falar do peso, no fim da viagem vc nao tem mais costas. Depois dessa pessima experiencia tenho viajado 30 dias com uma mochila de 30L e pra mim (homem) tem sido o ideal, a maioria dos albergues tem maquina de lavar entao lavo a roupa no meio do caminho e vou indo, fora que no estilo mochileiro aventureiro usar a mesma calca jeans por 1 mes nao eh tao ruim assim. Apesar de fazer viagens de 1 mes com mochilas de 30L agora estou cogitando a compra de uma mochila entre 40-45L. Essas mochilas sao aceitas como bagagem de mao e ai vai uma dica:

 

Se sua mala ultrapassar o pesso permitido (ryan air e vuelling, pois a Easy Jet nao tem limite) faca o seguinte, tire as coisas mais pesadas da mala, deixe em um banco e peca pra alguem cuidar, depois va no quiche e pese a mala, apos conseguir a fita de peso, volte e pegue suas coisas. Fiz isso muitas vezes e nao tem problemas.

 

Pra quem quer saber da vuelling, eu ja viajei e achei bem boa, pra mim o importante eh viajar barato, num trecho de uma hora nao preciso de lanchinho, agua e etc. preciso de preco baixo. O que fiz muito para trechos longos como Londres-Atenas (4H), foi, fui no mercado comprei um monte de coisas pra comer, comprei bebida no portao de embarque e levei a farofa. Na europa isso nao eh feio, muito menos vergonhoso, brasileiro que tem mania besta de ter vergonha de economizar.

 

Se precisar de dicas so perguntar!!!

 

Lucas

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Pessoal,

 

Parto de Salvador num voo direto para Frankfurt no dia 30 de dezembro de 2012. segundo eles chego lá as 14h30 do dia 31, só que não quero passar o reveillon em frankfurt e sim em amsterdan. Pensei em reservar em alguma cia destas para tipo 18h, 20h... mas uma pessoa me disse que é perigoso, pode ser que me voo atrase, ou atrase a migração... o que vcs acham? Outro detalhe é que vi uma passagem que custava 4 dolares e os impostos quase 100 dolares, isso é normal???

 

ab

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...