Membros sorcyeth Postado Julho 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Olá amigos! Uma boa viagem requer um planejamento antecipado, por isso, já vou começar a me programar para a viagem do ano que vem. Gostaria que vocês me dessem dicas de destinos a ir com base nestas limitações: Orçamento: R$5.000,00 (Transporte + hospedagem) Período disponível: Abril, Maio ou Junho de 2018. Período duração da viagem: 7 à 14 dias. Local desejado: America do Sul (considerando o Brasil também) Curto cruzeiros também. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogerio K C Postado Julho 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Olá amigos! Uma boa viagem requer um planejamento antecipado, por isso, já vou começar a me programar para a viagem do ano que vem. Gostaria que vocês me dessem dicas de destinos a ir com base nestas limitações: Orçamento: R$5.000,00 (Transporte + hospedagem) Período disponível: Abril, Maio ou Junho de 2018. Período duração da viagem: 7 à 14 dias. Local desejado: America do Sul (considerando o Brasil também) Curto cruzeiros também. Obrigado Acho que depende também se você quer uma hospedagem mais luxuosa (quarto de hotel) ou se se satisfaz dormindo em albergue (neste caso diminui bastante o custo). E, também, qual seria o meio de transporte desejado? Se for de avião é mais rápido, mas pode ser que fique mais caro do que ir de ônibus. Por exemplo, tem ônibus que vai de São Paulo até o Peru que custa cerca de R$650,00 a passagem, mas também demora mais de três dias pra chegar ao destino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sorcyeth Postado Julho 10, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Devido ao orçamento não ser dos melhores, não posso fazer muitas exigências. Por isso, estou considerando todos os tipos de viagens, desde que caiba no meu bolso. O intuito da viagem é desparecer um pouco, fugir da rotina, conhecer lugares novos... Uma única exigência (Necessidade) é a hospedagem de luxo mencionada. Como ainda sou inexperiente em viagens e português é minha única linguá fluente, me sinto mais seguro estando em um hotel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.